Manuel Oliveira venceu 19.ª Jornada
Liderança continua disputadíssima…
Numa jornada onde Simão Sabrosa bisou Manuel Oliveira com a equipa “As Brocas” levou a melhor sobre todos os adversários pois conseguiu somar 72 pontos e assim vencer isolado a 19.ª jornada.
A liderança continua a ser muito disputada e numa altura em que ainda nada está decidido são muitos os candidatos aos lugares cimeiros da tabela de classificação e Manuel Oliveira já afirmou: “Vou ser um dos fortes candidatos à vitória na presente edição da LTBM”. Recorde-se que Manuel Oliveira já tinha vencido uma jornada na presente edição e como o mesmo fez questão de relembrar: “Sou um dos Treinadores da LTBM com mais pergaminhos…” !
As próximas jornadas prometem ser animadas… esperemos pelas próximas jornadas!
1 comentário:
O Sr. Manuel Oliveira provou, uma vez mais, ser um dos grandes valores da LTBM. Um treinador que, por infortúnio próprio e mérito do sr. Alfredo Nogueira, não logrou vencer a última edição da Liga.
Agora, coloca-se como um sério candidato ao título. Um estatuto que, de resto, ostenta desde a primeira jornada. Nas suas declarações, o Sr. Manuel Oliveira apela à memória...
E, de facto, é importante que exista um memória colectiva, um rastro cronológico que registe, recorde, enfim, que não deixe esquecer a história.
E o Sr. Manuel Oliveira, lembro, campeão na época 2001/02, é um dos grandes emblemas da LTBM. Um treinador que não encerra os sábios conhecimentos que possui, mas partilha-os com os mais novos, reparte a experiência que acumulou; um treinador que defende os seus ideais contra os poderes instituídos, mas de uma forma equilibrada e não gratuita; um treinador que promove o verdadeiro espírito de liga!
O Sr. Manuel Oliveira é um dos estafetas portadores da "mística". Um saber tão caro e que o "Brocas" vai transmitindo e mantendo.
Pedindo desculpas pelo alongamento textual, despeço-me, parabenizando o Sr. Manuel Oliveira e digo-lhe, com respeito por todos os contendores (entre os quais me encontro), que ficarei a torcer para que consiga lutar até ao fim pelo título. Um troféu que ficaria bem entregue nas suas mãos.
Um abraço LTBM, nunca igualado!
"Os Atrasados", Sílvio Vieira
Enviar um comentário