quinta-feira, março 22, 2007

ALFREDO NOGUEIRA E DIOGO TEIXEIRA VENCEM
21ª E 22ª JORNADA RESPECTIVAMENTE

CLASSIFICAÇÃO L.T.B.M
Dez primeiros classificados:
1º RUI RODRIGUES "OS TRIPEIROS" - 896 PONTOS
2º CARLOS BARROS "OS VENEZUELANOS" - 892 PONTOS
3º DIOGO TEIXEIRA "OS ZOOMPISSAS" - 890 PONTOS
4º MANUEL OLIVEIRA "AS BROCAS" - 884 PONTOS
5º PEDRO MONTEIRO "OS BUCHAS" - 860 PONTOS
6º RUI CORREIA "OS FORMIGÕES" - 859 PONTOS
7º RUI JORGE (JOCA) "OS SEF´S" - 857 PONTOS
8º PAULO SOARES "OS PAREQUEDISTAS" - 854 PONTOS
9º BRUNO QUEIRÓS "OS TICOS" - 838 PONTOS
10º ALFREDO NOGUEIRA "OS LONTRAS " - 829 PONTOS

Como podemos verificar, com apenas oito jornadas para o fim, campeonato está ao rubro.

Será k os novatos vão aguentar a pressão?

Alfredo Nogueira conseguirá alcançar o titulo novamente?

Será desta que Manuel Oliveira vai morrer na praia novamente?

Os dados estão lançados, façam aqui o vosso prognosticos para os primeiros três classificados.


4 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito k tenho por todos os treinadores, para mim o vencedor deste ano vai ser o meu amigo Manuel Oliveira" As Brocas"; seguidamente por Rui Jorge(Joca)"Os Sef´s" e em terceiro Bruno Queirós(eu mesmo) "Os ticos".
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Os "novatos" como aqui são chamados vão demonstrar que aguentarão a pressom e vão ficar nas primeiras posições da tabela!

Abraço!

Anónimo disse...

ainda faltam 8 jornadas tudo pode acontecer,bem sei q facilitei muito(alguma inexperiencia)na ultima jornada mas como (ainda) lider estarei mais atento e tentarei dar o meu melhor em nome dos caloiros!! a luta esta renhida e quem chegar em 1º ao fim sera um justo vencedor concerteza...
saudaçoes desportivas!

Anónimo disse...

RECTIFICAÇÂO.
Não quero deixar passar em branco, estes últimos desenvolvimentos da LIGA e do seu BLOOG.
Por tal motivo, vou expor algumas situações em que o meu bom nome pessoal e o meu estatuto de treinador conceituado o exigem.
Eu nunca tratei os recentes treinadores que fazem parte desta Liga, de novatos, pois eu acho, que todos fazem parte da mesma Liga, independente dos anos que fazem parte e estando os mesmos a fazer uma boa campanha.
Pelo que posso constactar, a equipa "As Brocas",aparece muitas vezes a baile, o que para mim é muito agradavel, se for no bom sentido e o que me dá a entender que alguns treinadores que seguem a minha frente na classificação começem a temer a aproximação da minha pessoa, mas quero aqui afirmar, que só pretendo ficar num lugar de pódio,seja 1º,2ºou 3ºLugar, mas posso não o conseguir alcançar, pois a minha batalha têm sido muito grande para chegar aos lugares da frente.
Boa sorte para mim e para os outros treinadores concorrentes ao PÓDIO.
Saudações Desportivas e Fair Play.