quarta-feira, janeiro 03, 2007













Como anunciado no Jantar de Natal o Movimento "Amo te Liga" não é uma ideia, mas sim uma realidade!

Ora muito bem este movimento existe para libertar a nossa mui querida Liga de certas forças de bloqueio!!!!!

Este movimento não é um movimento do contra, mas sim um movimento a favor do melhor funcionamento da Liga de Treinadores de Bancada do Marco. Não só a nivel de pontuações mas tambem ao nível das actividades realizadas.

A minha pessoa e a do Sr Manuel Oliveira, já ilustre nestas andanças, iniciamos este Movimento mas gostariamos que todos aqueles que gostam desta Liga adiram pois apenas queremos o melhor da mesma!!

O Movimento "Amo te Liga", tem disponivel o seu email para que os membros integrantes da LTBM possam exprimir tudo o que consideram que é ou seria benéfico ou maléfico para a LTBM

Aqui fica o nosso email:

amoteliga@hotmail.com

Saudações Desportivas

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem que haja uma organização fiscalizadora.

Por falar nisso acho que deviam começar a trabalhar desde já e reclamar pela publicação dos resultados do Dominó?

Ou é pelo facto do senhor Manuel Ferreira e o senhor Manuel Oliveira ter sido eliminados que esses resultados não interessam?

Bom!!!

Xanana disse...

Menino,Senhor, ou seja lá o que for, zékinha se é um membro integrante da Liga e é frequentador da sede da mesma sabe que os resultados do dómino estão lá afixados!
Em relação á publicação on line,concordo consigo que ja devia ter sido feita,mas não serei eu que o farei,mas sim um membro intgrante da organização do mesmo torneio.

Mas como digo este Movimento não sou eu nem o Sr Oliveira!Este movimento somos todos e fez muito bem em chamar a atenção!

Anónimo disse...

Sou elemento participante e não me identifico apenas por recear represálias deste novo movimento mas não podia deixar de fazer esta provocação aos elementos que integram o "amo-te Liga" e que foram eliminados do dominó.

abraço

Xanana disse...

Podes tar descançado porque não somos nenhuma organização como a ETA!Apenas queremos a paz!
E quanto a provocação,tudo bem!Não se pode ganhar sempre e pra mim não e provocação nenhuma porque perdi e perdi bem com um bom adversário!

Mr.Brockline disse...

Em relaçãp aos comentários do Sr. Zéquinha, tenho a salientar que concordo plenamente com o meu Colega de Combate ãs suas opiniões e tudo vamos fazer para libertar a LTBM, destas forças de bloqueio.
VIVA a AMO TE LIGA.Juntem-se a nós.
Junos VENCEREMOS.
Nota: O Sr.Manuel de Oliveira foi bem eliminado no torneio de Dominó, pelo colega augusto Teixeira, que se apresentou em grande forma.Os meus parabens aos vencedores desta eliminatória.
Tenho DITO.
UNIDOS VENCEREMOS

Anónimo disse...

É só vitimas...a culpa é sempre dos outros,aprendam a saber perder