quarta-feira, dezembro 17, 2014

Calinada é em espanhol diz-se Lopetegui?

Já me tinha esquecido do privilégio que tinha para escrever neste espaço, apesar de não saber quem mo concedeu, confesso. Também acho que nunca usufruí de tal privilégio, até hoje. Hoje meus caros, esta semana. Desenganem-se os caros amigos, que não é só por ser semana de rescaldo de clássico. Outras razões me trouxeram aqui e desde logo a primeira é o facto deste espaço não ser utilizado à mais de um ano. A segunda é por eu me sentir como Lopetegui, ou seja, como um asno, e a terceira sim, é por causa do Lima.
Passo a explicar. Este espaço parece-me interessante ao ponto de poder unir as opiniões futeboleiras dos estimados treinadores de uma forma diferente do facebook. Penso que poderá ser um espaço de opinião  importante de analise à bola, seja ela qual for. Uma ideia a desenvolver, na minha opinião!
E porque é que eu me sinto como o Lopetegui? Porque o facto de estar emigrado parece que me faz mais burro ainda! Reparem, nesta jornada com os jogadores que escolhi faria 57 pontos e faria mais 2 do que o vencedor Rui Correia. Mas esqueci-me de preencher o cabeçalho do impresso. Que nabo! Há umas jornadas atrás faria uma pontuação fantástica e venceria também...mas pus o Jonas que não estava inscrito...Nabo! Paralelamente, o senhor espanhol esquece-se muitas vezes de pôr o Quaresma e põe muitas vezes o Marcano que para alguns simpatizantes do clube que represente não devia poder ser inscrito. Enfim...não há problema, desde que não comece a ficar com um penteado daqueles.
Quanto ao Lima...valeu 3 pontos preciosos e inspiradores para o muito que resta do campeonato! Não me vou alongar mais nesta ponto.

Ao verdadeiro sentido disto é o desabafo de eu estar a cometer tantas "Lopetegadas" nesta nossa Liga, o que me faz estar a escrever do alto do meu trigésimo quinto lugar!

Saudações desportivas!

Bruno Nogueira