quinta-feira, outubro 07, 2010

Petição

No âmbito da Liga de Treinadores de Bancada do Marco, num espaço temporal recente, existia uma rubrica neste Blogue que já era considerada por todos nós Treinadores uma mais-valia para a LTBM, mas também considerada de interesse público.

A referida rubrica esta época desportiva tarda em dar sinais de vida, considerando eu, uma grande perca para este nosso Blogue.

Claro que todos já chegaram a conclusão que estou a falar da Taverna Livre.

Queriam aqui lançar um repto aos mentores dessa rubrica, bem assim como os intervenientes para que o mais breve possível voltassem a actividade e às edições semanais.

Agradecia também a todos os treinadores da LTBM que subscrevessem esta “petição”.

VOLTEM TABERNA LIVRE, ESTÃO PERDOADOS.

5 comentários:

Unknown disse...

Subscrevo.
Não participo na liga de treinadores, mas era seguidor da Taberna Livre

nj disse...

Boa tarde,
Serve o presente para informar que criei o sequinte blog http://ligas-privadas-record.blogspot.com/
que tem como intuito publicitar as ligas privadas record deste pais, por isso convido a Vossa Liga a enviar uma imagem e o vosso endereço do vosso site ou blog, para colocar no meu blog.

Fico a aguardar pela Vossa imagem e link

Cumprimentos

N.J.

Tiago Almeida disse...

subscrevo, já cá faz falta!

Bessa de Sousa disse...

Antes de tudo mais quero declarar que esta “petição” sensibilizou-me porque sei que, vinda de quem vem, é genuína e sincera.

Seguidamente, respondendo, informo que estou disponível para voltar a participar na “Taberna Livre”.

Vou contactar os restantes cooperadores que deram “vida” à tertúlia da LTBM para saber das suas intenções e brevemente ocorrerão novidades!
Saudações Desportivas

Rui Moreira disse...

Disponibilizo-me para fazer parte do painél agora que estou desempregado, com uma condição;
Não falo das escutas em que o meu presidente escolhe os árbitros para os nossos jogos, carago.