segunda-feira, junho 21, 2010




7 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Rumo aos oitavos de final.Força Portugal.

Rui Corridas disse...

eh pa, arrumaram a casa? para que são tantos livros?

Mr.Brockline disse...

Para dizer que somos intelectuais-lol.

Tripeiro no Marco disse...

Eh pá! Viva Portugal.

O Deco parece que corre para trás. Sei que ele sempre teve aquele jeito meio arrastado em campo. sei que o que conta é a magia que sai daquela cabeça, mas acho que o corpo já não acompanha. sim. Tiago a titular. sempre foi um incompreendido. mesmo tendo sido jogador do benfica. acho acima de tudo que é um jogador à porto. e se o fossem buscar?

Abraço

Bessa de Sousa disse...

Seta a Zero (7-0)!?
Grande Jogatana !!!

E para alcançar esta estrondosa vitória Portugal não contou com a divina ajuda da Senhora de Caravaggio!

Provocaçãozinha:
Até ficaram de olhos em bico... os 6.000.031 & Tal!

Rsss...

Mané disse...

Uma das coisas que me deu gozo para além da vitória e do grande jogo, já repararam que ganhamos 7-0 e sem nenhum luso-descendente na equipa?
Nota: Eu não sou xenófobo! Aliás sempre admirei o Deco e o Pepe a jogar! Apenas acho que selecção nacional é isso mesmo nacional! Mas com esta coisa da globalização lá terá que ser!

As Touradas da Leonor disse...

Para a Toureira L. Pinhão, o Simão ainda é do Benfica, como o Nuno Gomes e o Quim. Bem sei que o Nuno agora anda mais pelo estrangeiro a vender kits mas Leonor, como eu, deve achar que ele ainda pode fazer mais uma época, ganha demasiado dinheiro para ficar sentado no banco. Sobre o Quim, acho que Jesus abandonou um filho e Queiroz não o adoptou. Tudo isto se passa, não no Campo Pequeno mas numa página que a BOLHA ainda permite à Senhora manter. No final do dia, deu duas voltas à Redacção e saiu em ombros.