segunda-feira, agosto 17, 2009


DOMINGOS ( DE )PACIÊNCIA
No início de uma nova época de futebol ressurge o periódico futeboleiro cá do sítio.
De destacar o primeiro troféu da época, ganho pelo FCP, contra o Paços de Ferreira, depois de duas finais perdidas contra o SCP.
Pronto!! começou o campeonato, vão surgir domigos que será necessário ter muita paciência, para se tentar ganhar é que agora os jogos valem pontos, não são meros torneios de verão para o turista ver. Ai Jesus que agora é a doer...
De salientar que todas as equipas neste início de época são orientadas por técnicos portugueses, pena que cada vez existam menos jogadores nacionais nos respectivos plantéis.
Domingos paciência líder isolado deste campeonato.
De referir pela negativa a entrada do "INCRÍVEL HULK" em tons vermelhos neste campeonato.
De enaltecer as subtilezas técnico/tácticas de Paulo Bento que em dois jogos a doer consegue baralhar de tal maneira os adversários que estes começam a marcar na própria baliza, só ao alcance dos predestinados, é obra...

1 comentário:

contas a moda do porto disse...

Estou numa situação "jodida". O clube não está a portar-se bem, posso entender que não gostem de mim mas pelo menos respeitem-me. Além de estar a treinar à parte estão a roubar-me outros direitos. Tenho contrato!", afirmou Balboa em entrevista ao Jornal I.

O jogador acusa o clube de não lhe pagar o salário: "Não estão a pagar o meu salário. Não percebo...somos pessoas, supostamente devia haver respeito, compromissos".

Outro exemplo da marginalização de que é alvo tem a ver com o facto de treinar a horas diferentes dos restantes colegas e de ainda terem tentado impedi-lo, na segunda-feira passada, de entrar no Estádio da Luz: "O plantel principal treina às 10 horas, eu tenho de lá estar com o Jorge Ribeiro às 8h30. Isto é normal? Percebo o que querem mas eu não vou falhar (...) Na segunda-feira fui ao estádio da Luz para ver o jogo com o V. Setúbal e fui barrado pelos seguranças. Tive de telefonar ao Rui Costa e ele, ao telefone, deu-lhes indicações contrárias".

Balboa diz que Jorge Jesus foi sempre correcto com ele, mas culpa o Benfica por não o ter deixado sair no mercado de transferências para Espanha: "Tive oportunidade para sair para o Maiorca e Santander. Agora o mercado fechou e o que faço? Fico nesta situação até Dezembro? Sem jogar, a treinar à parte, em Dezembro serei um futebolista ainda mais desvalorizado".


"Tenho contrato e não me posso calar agora que o mercado encerrou e nada foi resolvido. Vou aguentar, vou treinar. Muitos jogadores saíram daqui e triunfaram. Tenho 24 anos e também vou conseguir