segunda-feira, junho 08, 2009

SAD encarnada anuncia rescisão com Quique


Agora está consumado. Quique Flores deixa oficialmente de ser treinador do Benfica. A SAD encarnada já tinha comunicado um «priníciio de acordo» para a rescisão de contrato, mas agora anuncia o «acordo definitivo».

Benfica é um verdadeiro cemitério de Treinadores. Os Treinadores entram pela “porta grande” como heróis e/ou salvadores da pátria e desapareçam pela “porta do cavalo” e são tratados como incompetentes, doentes, etc…

Quem será “Messias” que se segue para salvar a noçon dos lampiões?

4 comentários:

Bessa de Sousa disse...

(... o quique vai de saída)
E agora quem trata da orsi?

Eduardo disse...

Está interessante esta fotomontagem mas o Benfica a trocar de treinador a este ritmo daqui a poucos anos vai ter de mandar aumentar o cimitério.

Acho que o problema do SLB não são os treinadores que regularmente são "mstados" na luz o problema verdadeiro é a falta de administradores competentes.

Agora dimitiram-se todos... uma autentica manobra de diversão. Essa estratégia concerteza que terá os seus objectivos mas não será, seguramente, para beneficiar os reais interesses do Benfica.

Já dizia o Artur Jorge: " O Benfica é um circo... " !

Pedro Correia disse...

Ora viva,

Apesar de toda a gente pensar que é o Jorge Jesus o próximo treinador a colocar o seu nome no vasto cemitério de treinadores do clube da 2ªcircular, devo dizer que o Doméstico assegura que o novo treinador do dito clube, será o grego
''NUNKALAÍDES''.

Saudações Domésticas

RUI RODRIGUES disse...

até da gosto ver! mesmo na mó de baixo continuamos a ser o assunto/clube mais falado deste país...principalmente pelos adversarios...
desviam os jogadores, desejam a final da taça de portugal na catedral...
afinal como alguem disse: "nem tudo esta mal no benfica"