quarta-feira, fevereiro 25, 2009

O Mourinho anda perdido...











O “Mourinho da LTBM”, à imagem do Treinador de Futebol que afirmou, quando chegou ao Porto, “aqui é o Pavlin e + 10” contínua a inventar…

O Mourinho (Mister) em tempos idos vaticinou um grande futuro ao Areias, o FCP seguiu as "dikas" do treinador e contractou o jogador e o resultado dessa aquesição foi a que todos conhecem… igual à de Maciel, Tiago e mt’s outros !

O “nosso” Mourinho - Mourinho da LTBM - também anda de “cabeça perdida” e nesta jornada decidiu experimentar o Chumbinho (jogador do Leixões) a médio ala e viu a sua equipa ser copiosamente derrotada!

O Mister insiste em arriscar e… falhar!

Será que melhore dias virão? Ou vai haver chicote?

Saudações do Bazofio


P.S. Sou uma nova personagem do Blog da LTBM que promete estar atento aos acontecimentos e, face ao sucedido, não hesitarei em Bufar!

4 comentários:

inspector clouseau disse...

eu ouvi dizer de fonte segura, que vai haver chicotada...depois do blackout surgem agora os rumores de uma mudança nos comandos da equipa dos "sticks"!

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que o campeão está a preparar o ataque para as últimas jornadas.

Aposto que vai terminar a temporada no pódio.

Anónimo disse...

:) Meus senhores... antes de mais parabens pelo artigo.. está bastante curioso. É verdade que foi um erro infantil e q ainda por cima me tirou a vitória nesta jornada e o inicio de uma grande recuperação. Mas vou lutar até ao fim pela presença no pódio isso prometo... se não houver mais Chumbinhos por aí. :) Cumprimentos a todos.

Pedro Monteiro disse...

eheheheheheheh!!!!