quinta-feira, outubro 30, 2008

Rui Correia
Venceu a 6.ª Jornada

Rui Correia “Os Formigões” venceu a 6.ª Jornada e colocou-se na liderança da classificação da LTBM.

Nesta 6ªJornada houve mudança de líder, Rui Correia “Os Formigões” é agora o novo líder da LTBM.

De realçar a entrada no Top 10 de Rui Rodrigues, Abílio Carvalho, José M. Reis “Mané” e Rui Monteiro “Joca”, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Na jornada 8 vai haver Taça da Liga, os 32 melhores da classificação após a 7ªJornada vão discutir a primeira ronda, e tentar carimbar a passagem para a próxima eliminatória.

Atenção senhores treinadores ao novo inspector, indicado pela ASAE, das equipas! Não deixa escapar nada! Zé Carvalho anda com a lupa afinada! Mais atenção…

Saudações desportivas!

quarta-feira, outubro 29, 2008




Algo de estranho se passa na Liga de este ano...

Esta semana o treinador da minha equipa viu-se, devido às regras "Salazaristas" da LTBM, impossibilitado após 2 semanas de interregno de Liga, a ser obrigado a colocar os jogadores conforme o rigor táctico das nossas regras e a meter um jogador fora da sua posição natural.Se um jogador joga bem em varias posições, então o porquê de não o poder usar numa outra posição dentro de campo...não entendo!

Graças a isto, a 2ª chicotada psicologica da época teve de ser efectuada...Os negros vão mudar de treinador, e a apartir de agora vou-me limitar a ser unicamente o presidente do meu clube...

O mais estranho de tudo é que os dois treinadores que ameaçavam o lider cairam às mãos dos agentes do X-TEMA...

Também uma critica aberta ao principal "enterra" da liga, o velhinho em 4 equipas que fez conseguiu por quase todas no fundo da tabela....O homem precisa da reforma...

Como presidente e dono dos Negros, ja estou no mercado à procura de novo treinador, esta semana ainda será o adjunto a estar no banco, mas para a semana vai haver supresas...

Mas mesmo assim a minha equipa vai entrar em campo de negro, a simbolizar o luto da LTBM, em protesto em relação às regras da LTBM...

terça-feira, outubro 28, 2008

lª chicotada psicológica da época

A direcção dos "lagartixas" informa todos os interessados, que acaba de rescindir contrato com a equipa técnica, em virtude de um erro grosseiro, que prejudicou muito os objectivos para a época em curso, pedimos desculpa aos apoiantes da nossa equipa, e prometemos para as próximas horas a contratação de um técnico capaz e profissional.
PS. caso entendam dar algumas sugestões para um novo técnico a direcção desde já agradece.

sexta-feira, outubro 24, 2008




Avisam-se todos os treinadores de bancada que sabado 25 de outubro
ira ser realizado o magusto LTBM.

Aparece para este convivio de lazer e diverção onde poderas passar uma tarde em cheio!
Iras encontrar jogos da malha, musica, churrasco, muito vinho, caldo verde, e muitas castanhas!
Vem passar o ultimo dia de horario de verão com a tua liga!
LTBM




Aviso: Devido a colocação tardia deste anuncio podera haver adiamento deste acontecimento!
Não se responsabilizando os organizadores, pelos danos causados aos participantes!
Nuno Cunha o alvo a abater!!!

Esta semana os treinadores vão voltar à acção e terão de apresentar as suas equipas para a 6.ª jornada, os palpites e as apostas prometem ser arrojados todavia outras serão mais calculistas para tentar defender as suas posições na tabela de classificação.

Esta época a disputa pelos lugares cimeiros tem sido muito entusiasmante e actualmente o Líder da classificação é o Nuno Cunha por isso mesmo é por estes dias o alvo a abater!

As próximas jornadas serão decisivas e aí vamos saber se o Líder consolida a sua posição no cimo da tabela da classificação ou se o trono é ocupado por outro treinador.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Não é por nada, mas...






















Terças das 21h ás 23h.
Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

quinta-feira, outubro 09, 2008

Nuno Leite
Venceu a 5.ª Jornada

Nuno Leite “Os Negros”, venceu a 5.ª Jornada e aproveitou para subir uns lugares na tabela classificativa. Nesta vitória de Nuno Leite foi necessário recorrer ao Regulamento Interno (Artigo 20, alínea r, ponto 2), acabando a sorte por lhe sorrir.

Nuno Leite também confiou na sua equipa e apostou no “I’m Special One”, tendo arrecadado o prémio em jogo desta jornada (8 treinadores participantes).

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

Lembrar a todos os treinadores que vêm agora duas semanas de descanso, devido aos jogos nossa selecção e à Taça de Portugal. A liga volta no fim-de-semana de 25 e 26 de Outubro.

Saudações desportivas!

quarta-feira, outubro 08, 2008

sexta-feira, outubro 03, 2008



Aí está de volta a publicação mais mediatica da LTBM, este ano com novidades no seu escalonamento e muitas supresas.

Após as 2 primeiras jornadas, o mesmo líder e alguns treinadores mais distraidos que se esquecem de preencher correctamente os impressos.

Dois treinadores merecem um mais, Paulo Brandão e Dércio Moura os vencedores das 2 primeiras rondas...

Cartão Amarelo



A nova rubrica é o Cartão Amarelo, onde os treinadores em baixo de forma irão receber o respectivo cartão pelo seu desempenho mais fraco na liga...



J.Bessa de Sousa

CROMOS DA BOLA



Super Heroes

quinta-feira, outubro 02, 2008

Bruno Moura
Venceu a 4.ª Jornada
Bruno Moura “Os Contras”, venceu a 4.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e aproveitou para se aproximar do topo da classificação.

Bruno Moura confiou na sua equipa e apostou no “I’m Special One”, tendo arrecadado o prémio em jogo desta jornada.

Nesta 4ªJornada houve mudança de líder, Nuno Cunha "Os Sticks" é agora o novo líder da LTBM.

Saudações desportivas!