quarta-feira, outubro 29, 2008




Algo de estranho se passa na Liga de este ano...

Esta semana o treinador da minha equipa viu-se, devido às regras "Salazaristas" da LTBM, impossibilitado após 2 semanas de interregno de Liga, a ser obrigado a colocar os jogadores conforme o rigor táctico das nossas regras e a meter um jogador fora da sua posição natural.Se um jogador joga bem em varias posições, então o porquê de não o poder usar numa outra posição dentro de campo...não entendo!

Graças a isto, a 2ª chicotada psicologica da época teve de ser efectuada...Os negros vão mudar de treinador, e a apartir de agora vou-me limitar a ser unicamente o presidente do meu clube...

O mais estranho de tudo é que os dois treinadores que ameaçavam o lider cairam às mãos dos agentes do X-TEMA...

Também uma critica aberta ao principal "enterra" da liga, o velhinho em 4 equipas que fez conseguiu por quase todas no fundo da tabela....O homem precisa da reforma...

Como presidente e dono dos Negros, ja estou no mercado à procura de novo treinador, esta semana ainda será o adjunto a estar no banco, mas para a semana vai haver supresas...

Mas mesmo assim a minha equipa vai entrar em campo de negro, a simbolizar o luto da LTBM, em protesto em relação às regras da LTBM...

9 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Solidário consigo, Camarada Leite, a minha equipa também entrará de luto na próxima jornada.

Toda a gente percebe que o Paulinho do torreense é defesa direito, percebi eu e o próprio treinador dele que o colocou nessa posição.

Não são estes catedráticos que fazem as leis, que nos vão impor os jogadores e as posições respectivas no campo.

O X-TEMA está activo, mas pode surgir o movimento "ANTI X-TEMA" para deixar os treinadores jogarem com os jogadores que entendam. Pode nascer o movimento que libertará os treinadores destes métodos fascisantes, nem que para isso seja necessário um novo 25 de abril. A luta continua.

Anónimo disse...

Mas que treinador mediocre é este que é capaz de pôr o Luís Aguiar a extremo... ainda bem q é só treinador de bancada. Mas deixa lá tb há quem ponha o Paulinho a Defesa (apesar q aqui até tinha alguma razão) é q ele joga mal em ambas as posições. Até acho q quem mete-se o Paulinho na equipa devia ter logo a equipa anulada... é jogador q se apresente??!! E já agora pessam os 2 uma lista dos jogadores... pessam ao Ricardo Peres que ele empresta. ;)

Anónimo disse...

(Comentário corrigido) Mas que treinador mediocre é este que é capaz de pôr o Luís Aguiar a extremo... ainda bem q é só treinador de bancada. Mas deixa lá tb há quem ponha o Paulinho a Defesa, apesar q aqui até tinha alguma razão, é q ele joga mal em ambas as posições. Até acho q quem metesse o Paulinho na equipa devia ter logo a equipa anulada... é jogador q se apresente??!! E já agora pessam os 2 uma lista dos jogadores... pessam ao Ricardo Peres que ele empresta. ;)

Cristiano Moreira disse...

Caro treinador Nuno Cunha:

V. excª está com algum problema?

Será que anda traumatizado por deixar de ser lider da LTBM?

É que o caro treinador no espaço de dois minutos escreve dois posts para dizer a mesma coisa.

E naõ é por repetir as asneiras que elas deixam de o ser.

Tenho dito.

Anónimo disse...

è destes homens que a liga precisa, em prol da transparencia e da idoniedade. parece que estava a passar em claro, mas o pestaninha esta de olhos vivo.

Anónimo disse...

mais digo eu k nao tenho nada contra nada mas assim k tem de ser porra
e k a aki treindores k teem mania de inventar taticas ja ta tudo inventado pensao k sao o mourinho, o com caneco,jogar a malha e k e bom mt vinhaca assim assim
.

Anónimo disse...

o cunha esta com a azia...tens de te habituar a ma classificação mais certa em relação ao teu valor...Agora é sempre a descer

Anónimo disse...

É bom saber que tanta gente fica satisfeita pela minha descida escandalosa ao 2º lugar. Realmente é muito mau... para mim, porque para ti seria o paraíso. :) Mas terça fala-se melhor...
e Qt ao Sr. Cristiano, é compreensível o erro, nunca andou habituado a disputar os primeiros lugares da LTBM q até tremeu a fazer a equipa, só de pensar q ía tão bem classificado. Mas já está de novo na posição condizente com o q sabe de futebol. Caso contrário nunca seria Sportinguista... :) Cumprimentos a todos...

Anónimo disse...

vamos fazer uma petição para nao deixarmos o ze carvalho fazer mais equipas .é verdade que o velhinho ta a ficar senil~.