quinta-feira, fevereiro 07, 2008


Análise da Semana por Nuno Leite

Após uma semana sem divulgação deste semanario, devo um pedido de desculpas, mas a semana passada foi completamente impossivel da minha parte arranjar um pouco de tempo para fazer a tão esperada análise à semana desportiva.
Numa semana carnavalesca, e como no carnaval ninguem leva a mal, o grande F.C.P. voltou a alargar a sua distância para os seus seguidores, pelo que li num jornal desportivo, parece-me que o clube do Dragão é o líder mais confortável da Europa para quem está há 2 anos seguidos em primeiro da Liga Lusitana parece-me uma coisa perfeitamente normal.
Também na nossa liga tudo continua igual, Nuno Cunha parece caminhar triunfante para a vitória final, agora com as modificações no plantel, pode ser que a "coisa" anime um bocadito...
Tozé Morgado mais uma vez victorioso nas apostas semanais, mais uma para o seu curriculum, parece-me que foi a terceira do ano.
No Top Ten está tudo igual e neste momento tudo pode acontecer em relação à posição destes treinadores.

Treinador da Semana
Para não me repetir decidi não escolher o Tó Zé, ele que me desculpa...Esta semana vou escolher o homem que ficou "exequo" no melhor da jornada, perdendo apenas no desempate...

Paulo Brandão

Momento da Semana

No momento da Semana queria não deixar de lado a vitória de Zé Carvalho nas Damas sobre Pedro Monteiro 15 - 2, o professor ensinou ao aluno a ser humilde, azar no sorteio ou para a proxima há mais sorte...


Aviso
Sábado termina o prazo da 1ª jornada das Olímpiadas populares, aproveitem para fazerem os vossos jogos...Já falta pouco...

Sósias

Moreira e o Filho do Nené ou Filha...


O Paulo Bento entrou na Rua Sésamo??


E o Orelhas era vendedor de pneus ou trabalhava num bar??


Explicação
EU já percebi o porquê do F.C. Porto ter-se deixado empatar na Amadora...Qualquer um tinha medo destes jogadores, mais vale deixa-los com um pontinho do que deixar soltar-se as feras...

Sem comentários: