terça-feira, agosto 21, 2007

Alterações para a Época 2007/2008
Para conhecimento de todos os treinadores informa-se que "A Liga Record BP Ultimate" só irá divulgar a lista completa de jogadores disponíveis no início de Setembro. Esta liga terá o seu início na 4.ªjornada da bwinLiga.

Alterações para a época 2007/2008 na LTBM:

  • Os Treinadores de Bancada terão de efectuar todas as jornadas a selecção de 11 jogadores que constituirão a sua equipa, podendo colocar no máximo 2 jogadores pertencentes ao mesmo clube.

  • Os Treinadores de Bancada terão em todas as jornadas que indicar um Joker, de entre os 11 jogadores que constituem a sua equipa nessa semana. A esse jogador será duplicada a pontuação.

  • As equipas apresentadas para cada jornada poderão variar entre as três tácticas possíveis mas, em função da táctica seleccionada, terão de respeitar os jogadores por posição. Não será necessário assinalar qual a táctica a usar.
Para todos os Treinadores da LTBM resta lembrar que estas alterações fazem parte do Regulamento Interno, que vai estar disponível muito brevemente.

Sem mais nada de momento, saudações desportivas a todos.

3 comentários:

Xanana disse...

Queria deixar aqui expressos os meus parabens ao nucleo duro que começou a epoca em grande!!No meu ponto de vista estas eram mudanças necessarias para o melhoramento do "jogo" que a LTBM desenvolve!
Porque em relação ao companheirismo entre os "misters" nada e preciso fazer!
É optimo!

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Muito bem, excelente trabalho!

Concordo na plenitude com as sábias palavras do amigo Xanana.

Mas o que eu mais gostei foi das fotos dos "meninos" do Núcleo Duro...

Confira em: http://www.liga.pt.vu/

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Keria dar os parabens ao "nucleo duro" pelo trabalho desenvolvido até ao momento. Pelo k já deu para perceber, a época desportiva na L.T.B.M. está a ser preparada com antecedencia e bem organizada.
Esperamos k assim seja ao longo da época, com actualizações constantes, tanto no blog, site e sede da L.T.B.M.
Saudações desportivas.