quarta-feira, maio 10, 2006


A Liga de Treinadores de Bancada do Marco irá promover mais um Rally Paper conforme foi publicitado em devido tempo.

O Rally Paper de 2006 levará os concorrentes a fazer uma digressão por terras dos concelhos medievais de Porto Carreiro, Santa Cruz de Riba Tâmega e Terras de Bem viver que entretanto foram extintos tendo, em parte, integrado Marco de canaveses aquando da sua constituição, como concelho, em 1852.

Refira-se que vamos organizar a 6ª edição deste Rally Paper, já temos alguma coisita! É pouca, mas é de boa vontade...

Esperamos que o pessoal se apresente todo bem disposto e pronto a passar um dia agradável, com boa disposição e alegria (aliás, razão primeira e única da organização desta brincadeira).

Claro, logo a seguir, uma jantarada para perpetuar o acontecimento e fazer trabalhar os estômagos já colados às costas, no restaurante “Via Appia”, que nos irá servir o típico Anho Assado, quer em qualidade, quer em quantidade, sempre com uma atenção especial aos preciosos líquidos que regarão a refeição aos convivas que se reúnem, à mesa, para encerrar a 11ª época da "Liga de Amigos".

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é senhor Brokas, andou em todas as frentes quase até ao fim, mas como é solidário com o seu clube (SLB)não ganhou nada. ou melhor, ganhou umas jornadas, mas até o Penafiel as ganhou e desceu de divisão, eheheh...

será k vai tentar a sua salvação da época no rallypaper, ou irá ficar mesmo pelas boxes...
dia 13 de Maio de 2006 se saberá!!!

Anónimo disse...

pelo k m parece o treinador k mais se tem preparado para este rallye paper é o zé carvalho, mais conhecido por "Lérias", pois já muito k vem preparando a sua viatura, dos peneus até aos amortecedores não se eskeceu de nada... só não sei é se no k diz respeito ao conhecimento e á pericia o referido treinador estará á altura dos seus rivais...
vemo-nos dia 13/05/06
Até lá, preparem-se