terça-feira, janeiro 29, 2013

BRUNO NOGUEIRA
VENCEU A JORNADA 16 DA LTBM


Bruno Nogueira "Os Paleras", com 75 pontos passa a ser agora o treinador que venceu uma jornada com maior número de pontos.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…Mais uma vez nesta 16ªJornada houve mudança de líder. Tiago Almeida "Os Ponjas" é agora o novo líder da LTBM.

De realçar a entrada no Top 10 de Cristiano Moreira, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

A jornada 17 será disputada já nos próximos dias 02, 03 e 04 de Fevereiro de 2013.

Saudações desportivas!

quarta-feira, janeiro 09, 2013


Daniel Queirós
Venceu a 13.ª Jornada


Daniel Queirós "Os Perácios" venceu a Jornada 13 da LTBM 2012-2013, com 49 pontos.

Nesta vitória de Daniel Queirós foi necessário recorrer ao Regulamento Interno (Artigo 20, alínea r, ponto 1), acabando a sorte por lhe sorrir, cabendo o azar a Pedro Oliveira.

De realçar a entrada no Top 10 de Rui Rodrigues, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Na classificação o líder, Pedro Monteiro ''Os Buchas'', continua no topo.

Lembrar também aos treinadores interessados que a próxima jornada 14 é uma jornada de Taça da LTBM.
Saudações desportivas!


sexta-feira, janeiro 04, 2013


LTBM está de Volta !!!


Esta semana os treinadores vão voltar à acção e terão de apresentar as suas equipas para a 13.ª jornada. Os palpites e as apostas prometem ser arrojados todavia outros serão mais calculistas para tentar defender as suas posições na tabela de classificação.

A jornada 13 será disputada já nos próximos dias 05 e 06 de Janeiro de 2013.

Esta época a disputa pelos lugares cimeiros tem sido muito entusiasmante e actualmente o Líder da classificação é Pedro Monteiro “Os Buchas”, por isso mesmo é por estes dias o alvo a abater!

Saudações desportivas!