quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Sílvio Vieira
Vence 20.ª Jornada



Sílvio Vieira “Os Atrasados”, venceu a 20.ª Jornada com 49 pontos. 

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…Abílio Carvalho continua líder da LTBM.

De realçar a entrada no Top 10 de José M. Reis (Mané), no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Atenção senhores treinadores, mais uma vez alertamos que as posições dos jogadores já foram definidas pelo Jornal Record, não adianta colocar os jogadores noutras posições!

A jornada 21 será disputada já nos próximos dias 02, 03, 04 e 05 de Março.

SaudaçõesLigóhfantásticas 

terça-feira, fevereiro 21, 2012


João Bernardes
Vence 19.ª Jornada



João Bernardes “Os Magrinhos”, venceu a 19.ª Jornada com 68 pontos. 

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…Abílio Carvalho é o novo líder da LTBM.

De realçar a entrada no Top 10 de Pedro Oliveira, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

SaudaçõesLigóhfantásticas

Taça da Liga 11/12




Na 19.ª Jornada da Liga Sagres, realizou-se os quartos – de - final da Taça da Liga. Os resultados foram os seguintes:

Augusto Teixeira 41 - 22 Bruno Caetano

João Coutinho 45 - 41 Nuno leite

Bruno Moura 43 - 20 Pedro Correia

Álvaro Baldaia 39 – 44 Manuel Oliveira

As Meias - Finais da Taça da liga 11/12 realiza-se na 25.ª Jornada da Liga Zon Sagres e os confrontos estão já marcados, tendo os treinadores ficado emparelhados da seguinte forma:

Augusto Teixeira // João Coutinho

Bruno Moura // Manuel Oliveira

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Tiago Almeida
Venceu a 18.ª Jornada

Tiago Almeida “Os Ponjas”, venceu a 18.ª Jornada com 64 pontos. Tiago Almeida conquistou a sua primeira vitória desta época.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…Nuno Cunha é o novo líder da LTBM.

No Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Atenção senhores treinadores, mais uma vez alertamos que as posições dos jogadores já foram definidas pelo Jornal Record, não adianta colocar os jogadores noutras posições!

A jornada 19 será disputada já nos próximos dias 17, 18, 19 e 20 de Fevereiro.

Para os interessados resta lembrar que nesta 19ªJornada serão disputados os quartos- de - final da Taça da Liga.

SaudaçõesLigóhfantásticas

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

LTBM está de Volta !!!



Esta semana os treinadores vão voltar à acção e terão de apresentar as suas equipas para a 18.ª jornada. Os palpites e as apostas dos treinadores prometem ser arrojadas, todavia outros serão mais calculistas para tentarem defender as suas posições na tabela classificativa.

Atenção a todos os treinadores, pois já existe uma lista nova de jogadores!

Esta época a disputa pelos lugares cimeiros tem sido muito entusiasmante e actualmente o Líder da classificação é Abílio carvalho “Os Tateias”, por isso mesmo é por estes dias o alvo a abater!

As próximas jornadas serão decisivas e aí vamos saber se o Líder consolida a sua posição no cimo da tabela da classificação ou se o trono é ocupado por outro treinador.

Saudações desportivas!