segunda-feira, maio 30, 2011

"LIGA DE AMIGOS" COMPLETOU 16 ANOS
XVI Gala LTBM 2011 - Amizade, Gargalhadas e Paródia em cada jantar.






Como vem sendo habitual nos finais de temporada a “Liga de Amigos” promove um convívio onde os Treinadores de Bancada se encontram para "fechar as hostilidades" e foi assim que aconteceu no passado Sábado, dia 21 de Maio de 2011, para encerrar a 16.ª época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

O programa do dia começou com a realização do “Raid Fotográfico & Papper LTBM 2011” que levou os concorrentes a fazer um passeio pelas agradáveis paisagens de Marco de Canaveses. Claro, logo a seguir, uma “merenda” para continuar o convívio e fazer trabalhar os estômagos dos convivas. Durante a noite realizou-se a “XVI Gala LTBM 2011” que fomentou uma reunião dos Treinadores de Bancada - à mesa - para encerrar a 16.ª época da "Liga de Amigos".

A boa disposição é uma constante nestes convívios pois a Liga de Treinadores de Bancada é um grupo de amigos que promovem esta iniciativa para fomentar a confraternização e assim fortalecer os laços de amizade entre os participantes. A 16.ª edição da LTBM redundou num enorme êxito, pois segundo nos afirmaram os elementos da organização: “Esta época foi um enorme êxito porque conseguimos reunir, em confraternização, pessoas bem dispostas nos mais diversos eventos que promovemos ao longo do ano”.

terça-feira, maio 17, 2011

Manuel Oliveira
Vence 30.ªJornada

Manuel Oliveira "Os Brocas", venceu a 30.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.


Nuno Cunha ‘’Os Stick’s’’, que passou grande parte da época na liderança da LTBM, foi o vencedor da Liga de Treinadores de Bancada do Marco 10/11, sucedendo a Rui Correia ‘’Os Formigões’’.
Rui Correia e José Carvalho completam o pódio, respectivamente em 2º e 3º lugar.


Nesta 30.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco realizou-se a final da Taça da Liga. O Vencedor da Taça da LTBM 10/11 foi Sílvio Vieira, que derrotou Álvaro Baldaia.
Parabéns aos Treinadores vencedores e a todos os Treinadores que participaram nesta liga de amigos.

Saudações desportivas!

segunda-feira, maio 16, 2011


Olá a todos!

A cerimónia de encerramento da 16.ª temporada da LTBM está a chegar e, como habitualmente, vamos fechar a época com a realização da XVI Gala de Treinadores de Bancada do Marco, que vai acontecer no próximo Sábado, dia 21 de Maio, mas durante a tarde vamos realizar um “Raid Fotográfico & Papper LTBM 2011”, logo agradecíamos a quem estiver interessado em participar que faça a sua inscrição, isto porque, teremos de providenciar os meios paro o efeito e preparar-nos para o lanche que se realizará no final do Raid. Sendo assim agradecemos que efectuem a inscrição, nos locais habituais, o mais rápido possível, de forma a facilitar o trabalho da Organização nesse aspecto.



RAID FOTOGRÁFICO & PAPPER LTBM 2011


NORMAS DE PARTICIPAÇÃO


OBJECTIVOS

››› O “Raid Fotográfico & Papper LTBM 2011” é organizado pela LTBM, integrado nas actividades de encerramento da 16.ª época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco, com o objectivo de dar um passeio e revelar o melhor que há no “nosso” património e proporcionar momentos de convívio entre os participantes.


REALIZAÇÃO

››› O “Raid Fotográfico & Papper LTBM 2011” realiza-se no dia 21 de Maio (Sábado), a partir das 14h30, tendo o seu início no Café Piolho, local da credenciação dos participantes, onde deverão comparecer entre as 14h.00h e as 14h30. A entrega dos trabalhos será no Parque Fluvial do Tâmega entre as 17.30h e as 18.00h.

››› Como se realizará o “Raid Fotográfico & Papper LTBM 2011” ?
Aquando do inicio da prova será fornecida a cada equipa uma “carta”, que indicará os locais a fotografar e assim os concorrentes poderão partir à aventura e regressarão com as imagens mais interessantes dos cenários propostos. Entretanto, para entreter e para atrapalhar, iremos apresentar alguns exercícios que serão autênticos desafios intelectuais, para terminar e para aquilatar da pontaria vamos fazer uma prova de tiro ao alvo. -> Segue-se um merecido lanche e as respectivas “minages” !!!


FORMAS DE PARTICIPAÇÃO

››› A participação é gratuita e está aberta a todos os “Treinadores de Bancada” e aos seus convidados, bastando para tal ter uma viatura e uma máquina fotográfica digital e, já agora, boa disposição!

››› As inscrições são feitas junto da Organização até ao início da prova, sendo possível efectuá-las pessoalmente ou pelo e-mail: treinadoresdebancada@sapo.pt.

››› O número mínimo de equipas participantes é de 10.

››› As equipas deverão entregar imagens de todos os locais indicados pela Organização, conjuntamente terão de acrescentar 5 (cinco) imagens, alusivas a tema livre.


REQUISITOS TÉCNICOS

››› No local da credenciação e antes do início da prova, todas as máquinas fotográficas serão obrigatoriamente formatadas com a mesma data e hora.

››› As imagens têm de ser gravadas em formato “jpeg” na variante cor e na resolução mais alta que o aparelho tiver.

››› Qualquer alteração efectuada às imagens recolhidas, através de programas ou aplicações informáticas, implicam a exclusão do participante.

››› A entrega dos trabalhos realizar-se-á no Parque Fluvial do Tâmega, no caso de o participante não comparecer dentro do horário estipulado, considerar-se-á que desistiu, sendo desclassificado.

››› Dentro do referido horário, cada participante deverá entregar as imagens através de uma das seguintes formas:
1. Em suporte digital (cd);
2. Download directo no computador da organização;
3. Entrega do cartão de memória;
Nota: Em todos os casos as imagens já deverão estar seleccionadas.


JÚRI

››› O júri integrará na sua composição elementos do Núcleo Duro. O júri é soberano nas suas decisões, não cabendo recurso sobre as mesmas, e poderá não atribuir a totalidade ou mesmo qualquer prémio, se entender que os trabalhos apresentados não são meritórios.


EXPOSIÇÃO

››› As imagens serão sujeitas a um processo de selecção pelo júri, para integrar uma exposição que se realizará no blog da LTBM. Será realizada uma classificação on-line das imagens seleccionadas.


PRÉMIOS

››› O vencedor do “Raid Fotográfico & Papper LTBM 2011” será o participante que obtiver melhor classificação no somatório de todos os exercícios preconizados para a presente prova.


DIREITOS DE UTILIZAÇÃO

››› A Liga de Treinadores de Bancada ficará detentora dos direitos de utilização sobre todas as imagens do “Raid Fotográfico & Papper LTBM 2011” podendo usá-las futuramente.


OMISSÕES

››› A participação no Raid pressupõe a aceitação do presente regulamento, cujos casos omissos serão resolvidos pela organização.



Marco de Canaveses, 16 de Maio de 2011.

sábado, maio 14, 2011

Taça da Liga LTBM


Nesta 30ªJornada da Liga Zon Sagres disputa-se a Final da Taça da Liga 2010/2011.

Os Treinadores que disputam este título são:

Sílvio Vieira // Álvaro Baldaia

Boa sorte!

quarta-feira, maio 11, 2011

Rui Correia
Venceu a 29.ª Jornada
Rui Correia “Os Formigões” venceu a 29ª Jornada, com 41 pontos e aproveitou para se aproximar do primeiro lugar da LTBM.

Aproxima-se a ronda decisiva na LTBM. A luta pelo título de campeão promete aquecer neste fim-de-semana. À partida para a última jornada da prova, o treinador de bancada Nuno Cunha ‘’Os Sticks’’, conta com 9 pontos de avanço sobre o treinador de bancada Rui Correia ‘’Os Formigões’’.

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Lembrar também aos treinadores interessados que a 30.º jornada é a Final da Taça da LTBM.

Saudações desportivas!

terça-feira, maio 03, 2011

João Coutinho

Venceu a 28.ª Jornada

João Coutinho "Os Knorr’s", venceu a 28.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco com 44 pontos. A aposta num novo treinador, deu os seus frutos.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

SaudaçõesLigóhfantásticas