terça-feira, março 29, 2011

ÚLTIMA HORA…

LTBM em alerta com possível GUERRA QUÍMICA dia 09 de Abril na visita dos seus elementos a PONTE DE LIMA.

Ilustres elementos da LTBM, discutem a “Ida ou não” de “Zé Lérias” à visita a Ponte de Lima, tal foi o Pânico por ele gerado na última viagem a “Almeida”, vários anónimos, nomeadamente a “vítima” Alberto, já manifestaram tal terror por ele causado na viagem descrita.

Os maiores receios são o facto de se tratar de um tipo de guerra não convencional, baseada no uso de propriedades tóxicas de substâncias químicas para fins de destruição em massa, usada num intuito estratégico, causando o sofrimento devastador ao inimigo.

As Armas químicas são baseadas na toxicidade de substâncias químicas, capazes de matar ou causar danos irreparáveis a pessoas e ao meio ambiente - tais como o gás mostarda, o cloro (Cl2), o ácido cianídrico (HCN), o gás sarim, o agente laranja ou o Napalm e o mais mortal de todos, os “Peidos do Zé Lérias”.

Mesmos ilustres, já discutem a melhor forma de transporte de “Zé Lérias”, caso este persista no intento de ir em tal visita, teme-se que possam aparecer na internet imagens, como as a seguir indicadas, dos restantes ocupantes do autocarro.

quinta-feira, março 24, 2011

Passeio LTBM 2011
9 Abril -> Ponte de Lima












Ponte de Lima é uma vila portuguesa caracterizada pela sua arquitectura medieval e pela área envolvente, banhada pelo Rio Lima, no Distrito de Viana do Castelo.

Recebeu foral de Dona Teresa em 4 de Março de 1125, sendo a vila mais antiga de Portugal.

Confirma a tua participação em mais um passeio da LTBM.


Entretanto repomos as imagens do passeio LTBM 2010:

terça-feira, março 22, 2011

Carlos Barros
Venceu a 24.ª Jornada

Carlos Barros "Os Venezuelanos", venceu a 24.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco com 51 pontos e somou assim a sua segunda vitória em jornadas nesta época.

De realçar a entrada no Top 10 de Carlos Barros, no restante top só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Lembrar a todos os treinadores que temos agora uma semana de descanso, devido aos jogos da Selecção. A liga volta no fim-de-semana de 2 e 3 de Abril de 2011.

Lembrar também aos treinadores interessados que a 25.º jornada é de Taça da LTBM.

SaudaçõesLigóhfantásticas

terça-feira, março 15, 2011

Nuno Cunha
Venceu a 23.ª Jornada

Nuno Cunha “Os Sticks” venceu a 23ª Jornada, com 30 pontos. Nuno Cunha já vai na terceira vitória em jornadas nesta época.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

SaudaçõesLigóhfantásticas

sábado, março 12, 2011

Decorreu este sábado o Torneio da Sueca LTBM 2011, de onde saíram vencedores a dupla João Coutinho e José Carvalho.

Num evento em que mais do que qualquer vitória e com jogos disputadíssimos em que a batota ficou à porta, se procurou promover a componente lúdica entre os treinadores de bancada e julgamos ter contribuído positivamente para mais uma jornada de franca confraternização.

Obrigado a todos os treinadores de bancada presentes, podiam ter sido mais, mas deu para passarmos uma tarde bem pândega.

Tabela Classificativa:

sexta-feira, março 11, 2011

12 de Março de 2011 - 14 Horas
Café Piolho

Convidam-se todos os Treinadores de Bancada a Participar neste evento.

quarta-feira, março 09, 2011

Tiago Almeida

Vence a 22.ª Jornada

Tiago Almeida "Os Ponjas", venceu a 22.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco com 49 pontos e e somou assim a sua segunda vitória em jornadas nesta época.

Na classificação o líder, Nuno Cunha ''Os Sticks'', continua no topo, tendo nesta jornada ganho pontos para os mais directos perseguidores.

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Lembrar também aos treinadores interessados que este sábado, pelas 14horas no Café Piolho, vai realizar-se o Torneio da Sueca.

Saudações Ligóhfantásticas!

domingo, março 06, 2011

Gabarolice Bacoca

Este Domingo à noite, depois do jogo de Braga, fiquei atento a ouvir as declarações dos responsáveis do Benfica e, não sei porquê, lembrei-me da entrevista de Jorge Jesus publicada no site da UEFA, onde durante todo o tempo pretendeu fazer crer que existe um Benfica antes e outro depois de JJ, reclamando para si todo o mérito da transformação, o que sendo verdadeiro (a transformação) , dito pelo próprio, não passa de gabarolice bacoca, e que basicamente coloca mal quem o diz… enfim!!!





P.S. Gostava de destacar a solidariedade do amigo Cristiano Moreira para com os seus amigos Benfiquistas que se ausentaram do Piolho de “fininho”, pois também ele saiu do Café sem se despedir… ficava-lhe bem ter dito: “Até amanhã...” ou melhor dizendo: “Até pró ano...”!

terça-feira, março 01, 2011

Manuel Oliveira

Vence a 21.ª Jornada

Manuel Oliveira ''Os Brocas'', venceu a 21ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e aproveitou para subir alguns lugares na classificação.

Na classificação o líder, Nuno Cunha ''Os Sticks'', continua no topo, tendo nesta jornada ganho pontos para os mais directos perseguidores.

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Senhores treinadores tenham em atenção que só se pode utilizar jogadores da lista Record e lembrar o amigo Augusto Teixeira que o Pedro Monteiro joga na Associação Desportiva Marco 09 e não no Beira Mar.

SaudaçõesLigóhfantásticas