terça-feira, janeiro 25, 2011

José Carvalho
Vence a 17.ª Jornada

José Carvalho ''Os Lérias'', venceu a 17ª Jornada e aproveitou para subir do décimo primeiro lugar para o terceiro da tabela classificativa.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

Lembrar a todos os treinadores que temos agora uma semana de descanso, devido aos jogos da Taça da Liga. A liga volta no fim-de-semana de 05 e 06 de Fevereiro de 2011.


SaudaçõesLigóhfantásticas

terça-feira, janeiro 18, 2011

Alfredo Nogueira
Vence 16.ª Jornada
Alfredo Nogueira, “Os Lontras”, venceu a 16.ª Jornada e aproveitou para subir uns lugares na tabela classificativa.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

De realçar que no Top 10 houve troca entre os manos Carvalho. José Carvalho cedeu o lugar ao Abílio Carvalho.

Saudações Ligóhfantásticas

terça-feira, janeiro 11, 2011

José Moreira
Vence a 15.ª Jornada
José Moreira "Os Pirulitus", venceu a 15.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco com 45 pontos e aproveitou para se aproximar do topo da classificação.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…Mais uma vez nesta 15ªJornada houve mudança de líder. Nuno Cunha "Os Sticks" é agora o novo líder da LTBM.

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Saudações Ligóhfantásticas!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

LTBM está de Volta !!!



Esta semana os treinadores vão voltar à acção e terão de apresentar as suas equipas para a 15.ª jornada, os palpites e as apostas prometem ser arrojados todavia outros serão mais calculistas para tentar defender as suas posições na tabela de classificação.

Esta época a disputa pelos lugares cimeiros tem sido muito entusiasmante e actualmente o Líder da classificação é Nuno Leite, por isso mesmo é por estes dias o alvo a abater!

As próximas jornadas serão decisivas e aí vamos saber se o Líder consolida a sua posição no cimo da tabela da classificação ou se o trono é ocupado por outro treinador.

Saudações desportivas!