quarta-feira, março 31, 2010

Rui Madureira
Vence 24ª Jornada

Rui Madureira ''Os Corridas'', venceu a 24ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e aproveitou para subir alguns lugares na tabela classificativa.

Na classificação o líder, Rui Correia ''Os Formigões'', continua no topo.

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

SaudaçõesLigaóhfantásticas

terça-feira, março 30, 2010


Esta semana, faltei à minha palavra. Para além de incluir um jogador que contribuiu para a minha pior equipa de sempre, não é de nacionalidade portuguesa!

É o que faz incluir jogadores estrangeiros!...

sábado, março 27, 2010

Deixem o leaozinho descansar, amigo Sousa o Leão não está doente apenas sonolento.

16ª Edição da rubrica “Paineleiros” (27-03-2010).

No seguimento da alternância que a Taverna Livre têm vindo a efectuar e não havendo matéria para analise da analise vou me debruçar esporadicamente por assuntos que movimentam presentemente o nosso panorama futebolístico.

Referências:

Decorridas as Competições Europeias, com a presença do Benfica e Sporting que se saldou com o grandioso apuramento do Benfica em Marselha e com o Sporting a derrapar infelizmente em casa com o A.Madrid quando tinha tudo para seguir. O Benfica praticou um futebol avassalador e em tudo quase perfeito, abrindo uma perspectiva alargada de uma final em Hamburgo, independentemente de o próximo adversário se chamar Liverpool. De imediato a Final da Taça da Liga (Calsberg) onde foram intervenientes o Porto Vs Benfica que se saldou por 0-3.Foi um jogo interessante, com um resultado justo, embora esta competição não tinha muito significado para alguns clubes e adeptos mas que derivado às circunstâncias este ano era de prioridade máxima. Neste jogo também foi muito interessante de seguir durante noventa minutos pois dois jogadores que eu conto com eles para ser Campeão Mundial de Selecções, nomeadamente B.Alves e R.Meireles tiveram um desempenho notável. Nesta final vai ainda um realce muito negativo para as claques e para aquilo que fazem, sejam elas do Porto ou de outros clubes, pois só numa semana tivemos vários exemplos como é esta praga. Compete aos cidadãos exercer a sua cidadania e combater este tipo de situações.

FRASES:

Salema Garção foi claro. "O Simão deve ser recebido como o Atlético Madrid, isto é, num ambiente extremamente difícil".

( é com este tipo de declarações e incentivos que as claques ganham força, lamentável no mínimo).

João Braga relativamente aos Vimaranenses: "javardos e minhotos de terceira categoria".

(mais um bom incentivo. Cem comentários).

A minha Analise:

Caso Hulk e Cº:

Agentes: Os dirigentes e funcionários dos clubes, jogadores, treinadores, auxiliares-técnicos, árbitros e árbitros assistentes, observadores dos árbitros e delegados da Liga, médicos, massagistas e, em geral, todos os sujeitos que participem nas competições profissionais organizadas pela Liga ou que desenvolvam actividade, desempenhem funções ou exerçam cargos no âmbito dessas competições.
Os Stweards são contratados para desempenhar as funções de segurança no evento (jogo) e se não houver segurança, pública e privada o jogo não se realizará.

CJ da FPF:

O CJ da Federação, interpretou os factos (no caso de Hulk e Sapunaru) como interpretou a Comissão Disciplinar da Liga ou seja, as agressões foram confirmadas, dando-se a alteração dos castigos, motivada por interpretação da lei desportiva.
Entende o CJ da Federação que um steward não é um agente desportivo e portanto não se aplica o regulamento criado para punir agressões a agentes desportivos.
O que fica claro depois da decisão do Conselho de Justiça da Federação é que agredir stewards, polícias, bombeiros, público em geral ou jornalistas não é coisa assim muito grave.
Será mais grave a agressão de um jogador de futebol a um agente desportivo do que a agressão de um jogador de futebol a um adepto? Ou a um polícia? Ou bombeiro? Ou steward? Porquê?
Para o Conselho de Justiça da FPF (tal como para a CD da Liga, aliás) foi muito mais grave a tentativa de agressão de Vandinho ao adjunto de Jesus do que a agressão de Mossoró ao Cardoso e do que Hulk e Cº a um stewards.
A tentativa de agressão de Vandinho ao treinador adjunto de Jorge Jesus custou-lhe uma suspensão por três meses, mas se o jogador tivesse agredido um steward, um bombeiro ou até num qualquer polícia já estava a jogar. Porquê? Porque o adjunto é um agente desportivo; um steward não, tal como o polícia, o bombeiro ou o adepto.

Fernando Mendes agrediu um bombeiro e foi suspenso por três meses.

No futebol português não é a agressão que interessa; o que interessa é quem é o agredido.

Frase espantosa do CJ da FPF "...não os consideramos (steward) agentes desportivos pelo que, à falta de melhor, serão enquadrados como público".

Nota: A justiça é como é ou seja, está como está. Recentemente na justiça civil um Gang por assaltar casas apanhou 18 anos de prisão e um pai por matar uma filha apanhou 16 anos.

Participem na Liga.
Saudações Desportivas e não só.
Até breve.

sexta-feira, março 26, 2010

O leão está doente...


                                                         Petição Paulo Bento no FCP!

                                                           http://peticaopublica.com/

quarta-feira, março 24, 2010

Esta Semana não se gravou a Taberna Livre porque não houve jornada futebolística… jogou-se Poker! ;) e da Taça Carlsberg é melhor nem falar…


A minha Frase da Semana
Jorge Jesus na antevisão da final da Taça da Liga afirmou: “Esse jogo é secundário”, escolhi esta frase porque entendo que este troféu deveria merecer mais respeito pois foi a competição que na época transacta salvou a época ao Benfica. Mas estive para escolher a frase proferida pelo chefe máximo do governo português, personalidade essa que se deveria reger pela total imparcialidade, e afirmou na véspera do jogo: "Vou torcer pelo Benfica. Espero que este seja o ano do Benfica". E viva a Socratização nacional.


LINHA DE ÁGUA

A Navegar:
Benfica. Pelo futebol que tem vindo a praticar, aprazível e eficaz, que tem entusiasmado os benfiquistas e que colocou a clube na senda do êxito. Está na liderança da Liga e passou aos quartos da Liga Europa.

A Naufragar:
Multas irrisórias (2250 €) aplicadas ao FC Porto e SL Benfica pelos incidentes protagonizados pelas suas claques no Algarve aquando da disputa da final da Taça da Liga. Com esta justiça o crime compensa.

No Fundo:
Violência no futebol. É deplorável o que vem sucedendo em redor do futebol, os últimos incidentes registaram-se no Algarve onde estiveram envolvidas as claques do Porto e do Benfica e incidentes semelhantes tinham também acontecido em Alvalade entre as claques do Sporting e do Atlético de Madrid, etc. e nestas questões de violência nenhum clube é imaculado pois às vezes as zaragatas começam logo nos túneis! É preciso resolver urgentemente este problema de cidadania.


Espero que a Taberna Livre regresse para a próxima semana… de viva voz !!!


P.S.
Já tinha redigido “a minha Taberna” quando tive conhecimento que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reduziu o castigo de Hulk para três jogos e o de Sapunaru para quatro jogos. E assim sendo o Hulk viu o seu castigo reduzido em 20 jogos. Só ficou de fora em 14 jogos a mais... Lindo não é?

Assim esta Liga Sagres vai ser famosa pelo campeonato dos túneis “Tunebol”, e o mais extraordinário é que os adversários do FC Porto não precisariam disso para manchar o seu bom desempenho desportivo, mas a gente com aquele carácter é de esperar de tudo. Ouvi-los, agora, com o discurso de novos paladinos da verdade desportiva, é de bradar aos céus.

Está temática do “Tunebol” ainda vai fazer correr muita tinta…

Saudações

segunda-feira, março 22, 2010

OBRIGADO!!!

Aproveito este blog para agradecer publicamente aos Treinadores de Bancada: Carlos Barros, Helder Matos e Luis Ferraz pela sua colaboração no Projecto Limpar Portugal, mais concretamente na freguesia de Tuias. A tarefa foi árdua, a metereologia nao ajudou, mas o empenho e dedicação foram o espirito desta nobre causa!

Obrigado por participarem e me ajudarem a cumprir o objectivo que me foi proposto de limpar as lixeiras da nossa freguesia, é com o sentimento de dever cumprido que mais uma vez digo: OBRIGADO

Limpar Portugal, nucleo de Marco de Canaveses - Tuias



P.S. - se eu podia ter ficado em casa? podia! mas nao era a mesma coisa!

Trivela Champions League

Quartos-Final

Manuel Oliveira 44
vs
Bruno Caetano 36

Rui Correia 56
vs
Tiago Almeida 42

Pedro Correia 45
vs
Eduardo Silva 55

António Barbosa 33
vs
J.Bessa de Sousa 30

Meias Finais Jornada 24

Manuel Oliveira vs Rui Correia
Eduardo Silva vs António Barbosa

quarta-feira, março 17, 2010


Petição para JCS volte à antena da benfica tv é com fair play que a divulgo.
A benfica tv pode viver sem o JCS?
Pode, mas não é a mesma coisa.




Luís Ferraz
Vence 23ª Jornada

Luís Ferraz ''Os Cabeludos'', venceu a 23ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e somou assim a sua segunda vitória em jornadas nesta época.

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Na classificação o líder, Rui Correia ''Os Formigões'', continua no topo, tendo nesta jornada ganho pontos para os mais directos perseguidores.

Lembrar a todos os treinadores que temos uma semana de descanso, devido à final da Taça da Liga.

A Liga volta no fim-de-semana de 27 a 28 de Março de 2010.

terça-feira, março 16, 2010

Os RED ANT estão a participar num concurso de bandas de garagem cujo o prémio é o direito a fazer parte do cartaz do Super Bock Super Rock.

Para nos ajudarem basta entrarem em http://www.superbock.pt/supermusic/preload2010/# , registarem-se e votarem!

Desde já fica o nosso muito obrigado!

segunda-feira, março 15, 2010


"Orgulho Sportinguista"
(parte 2)

Mais uma página de glória no atletismo nacional proporcionado por esta atleta sportinguista, Vice Campeã Mundial em Doha.



Medalhas


Campeonato Mundial Indoor

Ouro Budapeste 2004 Pentatlo

Ouro Valência 2008 Salto em comprimento.

Prata Doha 2010 Salto em  comprimento.

Bronze Moscou 2006 Salto em comprimento.

Universíada

Prata Izmir 2005 Salto em comprimento.

Campeonato Europeu

Prata Gotemburgo 2006 Salto em comprimento.

Campeonato Europeu Indoor

Ouro Madri 2005 Salto em comprimento.

Ouro Birmingham 2007 Salto em  comprimento.

Prata Viena 2002 Pentatlo .

domingo, março 14, 2010

Viagem LTBM 2010 - Vila de Almeida































Acabou com sucesso a primeira viagem da LTBM que nos levou até à Vila de Almeida, foi um dia muito agradável para todos os que participaram nesta iniciativa e brevemente irão ser publicadas imagens que revelam a boa disposição reinante durante todo o dia.

sexta-feira, março 12, 2010


Presidente já deitou!


Por duas vezes...

Para ganhar a semana vai carregar o canhão a Almeida...

Dia 20 é o dia D!

Partindo do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, um grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”. Em poucos dias estava em marcha um movimento cívico que conta já com dezenas de milhares de voluntários registados.

Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivo é juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todos juntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.

Muito ainda há a fazer, pelo que toda a ajuda é bem vinda!

A LTBM também se deve juntar a este movimento cívico...

quinta-feira, março 11, 2010

Ainda brincam aos meninos




NO NAME BOYS: Toda a Verdade



P.S.
Estou a publicitar aqui este vídeo apenas para justificar as minhas afirmações que proferi no âmbito da “Taberna Livre” e que, pelos vistos, incomodaram alguns benfiquistas, particularmente o amigo Manuel de Oliveira na sua ultima “Análise da Análise”!

A minha afirmação foi "A Claque No Name Boys é o Braço Armado do Benfica..." que sustentei na peça jornalística "NO NAME BOYS: Toda a Verdade".

Eu não inventei nada!

quarta-feira, março 10, 2010


"Orgulho Sportinguista"
(Parte 1)

Ao fim de 40 anos, 3 de Julho 1969, recordamos aqui a primeira vitória de um ciclista português numa etapa do Tour de França, Joaquim Agostinho foi o autor dessa proeza. Foi na quinta etapa, percurso Nancy-Mulhouse, que o ciclista português fez história no ciclismo português e no desporto nacional.

Este foi simplesmente o primeiro Tour (1969) em que Joaquim Agostinho participou, terminando nesse ano na geral num honroso 8ºlugar.

Venceu 3 voltas a Portugal.
6 vezes campeão nacional de estrada.
2 vezes terceiro classificado no tour de France.
2º lugar na Vuelta.

De registar também que o Sporting venceu 13 voltas a Portugal.

Acrescentar que outro ciclista do Sporting venceu uma etapa do Tour de France de seu nome Paulo Ferreira.

Para terminar dizer que outro ciclista formado no Sporting, Marco chagas é o ciclista português com mais vitórias em voltas a Portugal. venceu quatro vezes, duas com a camisola do Sporting, uma com a do Porto e a outra ao serviço da Mako Jeans.

Continua...

terça-feira, março 09, 2010

Manuel Moura dos Santos: "Odeio o benfica" @ SIC 2010

Olá meus amigos... A ultima jornada veio confirmar que de facto contra a força não há resistência e se duvidas houvesse elas foram completamente dissipadas!!! senão vejamos:
- O F.c Porto depois de um mau resultado em alvalade onde sofrera um goleada, estava no minimo obrigado a ganhar ao Olhanense até porque precisava de algum alento para o jogo de londres com o Arsenal, digo eu! e o que é que o porto fez? uma pessima exibição e um resultado ainda pior, de facto este porto não é uma boa colheita, mas, tambem não se pode ganhar sempre,além disso ainda tem duas competições para poder ganhar e de algum modo digamos "safar" a época...
Quanto ao sporting, uma agradavel surpresa, depois de golear o f.c.p em alvalade encheu-se de moral e foi a belém despachar a equipa local por uns expressivos 4 a 0, Grande Liedson...para quem já não se lembrava de marcar um golito aquilo é que foi encher a barriguita de miserias, coitado...
Quanto ao Braga, apesar de continuar a fazer um optimo campeonato, pareçe definitivamente a perder algum "Gás", embora possa fazer apesar de tudo a melhor classificação de sempre, quer fique em 1º ou em 2º...espero que fico em 2º, digo eu.
Quanto ao Glorioso lá fez mais um grande exibição contra uma equipa que pratica bom futebol, não podemos esqueçer que o Paços este ano "roubou" 4(quatro) pontos ao porto, não é para qualquer um! Mais uma grande exibição do "Angelito" (verdadeiro diabo a solta) a demonstrar realmente o porquê de muitas equipas europeias mostrar tanto interesse no jogador...aproveitem para o ver jogar porque não será por muito tempo, infelizmente....
O campeonato pareçe que definitivamente vai ser jogado a dois, e , não vai ser nada façil o meu Benfiquinha ser campeão porque tem um calendario complicadissimo, mas espero que continue a fazer grandes exibições e a demonstar capacidade para vencer os jogos que lhe faltam e poder festejar o titulo com os milhares de adeptos benfiquistas que continuam a acompanhar e acreditar no Glorioso.

Semana Europeia
Como sabem joga-se esta semana as provas europeias com os representantes do futebol cá do burgo, infelizmente já com o porto fora da champions como é sabido (onde perdeu esta noite com o arsenal por 5 a 0) mas, ninguem faça diga mal do porto (clube que tem dignificado o futebol português nos ultimos anos na europa) porque quer o sporting quer o benfica tem jogos muito complicados e tudo pode acontecer...seria muito façil dizer mal do porto neste momento, dizer que esteve mal ,que o jesualdo meteu o Nuno Coelho e podia ter metido outro qualquer, que escolheu mal a tactica, que isto e aquilo....mas a verdade é que o porto e o futebol português está muito aquém do futebol inglês e o resto são histórias, podemos ganhar? claro que podemos, mas de vez em quando, esporadicamente, apenas e só isso, mais nada. apesar dos numeros exagerados acho que o porto sai de cabeça erguida e mais uma vez dignificou o futebol português.
Espero que o Sporting e o Benfica tenham melhor sorte e possam de alguma maneira honrar o futebol português.
Saudações desportivas (Almeida espera por nós
Alfredo Nogueira
Alfredo Nogueira
Vence 22ª. Jornada

Alfredo Nogueira “Os Lontras”, venceu a 22.ª Jornada e aproveitou para subir alguns lugares na classificação.

Na classificação o líder, Rui Correia ''Os Formigões'', continua no topo, tendo nesta jornada perdido pontos para os mais directos perseguidores.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

SaudaçõesLigaóhfantásticas

O 5 - 2 da taça de Portugal com que o Porto brindou o Sporting, os olés na bancada, as piadas tipo A52, tiveram consequências, perderam 3 -0 logo a seguir, empate em casa com o Olhanense. o adeus ao titulo fazendo companhia ao Sporting, desta vez foram outros a pagar a "factura".



15ª Edição da rubrica “Paineleiros” (08-03-2010).

Olá meus caros Amigos.

Estou vivo e activo novamente. Embora reconheça que esta rubrica não faz falta nenhuma ao desenvolvimento do Blog, contrariamente a outras que penso que fazem mais falta, não foi esse o motivo da minha ausência, mas sim por falta de disponibilidade e pelo que parece também tem havido alguma falta de disponibilidade de alguns “Paineleiros”, pois não têm saído com a regularidade a que nos tinha habituado a “Taberna Livre”. Passemos ao que interessa.

Referências a Taberna Livre nº 42.

Biqueiradas:

«Não se justificava estas manobras e diabruras que andaram a fazer este ano, pois é possível ganhar ao Porto sem Tunebol» - Sousa.

(o abominável homem dos túneis, mantêm-se presente nas mentes de alguns para justificar o injustificável, pois o Hulk só levou 4 meses sendo 1 de agravamento por atitudes idênticas anteriormente. Ter “pena” é do Vandinho que por dar “só” uma canelada, apanhou 3 meses).

«Uma escuta longínqua “ O prometido é devido”, era o Sr. Pedroto a falar com Pinto da Costa.”Você anda a me aldrabar” disse ele depois» – Cristiano.

(Cristiano no seu melhor. Aqui esta uma observação muito pândega. O Cristiano anda com umas piadas muito giras. Quando Pinto da Costa chegar lá em cima, vai ter que se haver com o amigo Pedroto….Ai vai, vai).

«A presença na Liga dos Campeões Europeus está por um fio. Sendo Campeão Europeu e eu acredito que isso é possível … e é o que está ao mais alcance do Porto» – Sousa.

(o mesmo fio, tanto serve para chegar à final como abandonar a prova embora eu acredite … Na certeza porém que o que está mais ao alcance do Porto é a Taça de Portugal, mas presentemente até essa eu já levanto muitas dúvidas).

«Nem que seja preciso o Carvalhal tirar o Liedson, pois o Yannick Djaló tem que jogar sempre pois é uma mais-valia.» – Fredo.

(Sem dúvidas que o Fredo têm razão, pois a marcar 4 golos num só jogo é melhor mete-lo no banco. Foi pena o Carvalhal não o ter ouvido. Deu-me cabo da minha classificação da LTBM).

«Vou dar razão ao Sousa ….. Está a ser decidido nos túneis o campeonato e no último jogo do Porto/Sporting vi 5 túneis. Vi túneis ao Jorge Costa, vi túneis ao B. Alves, vi túneis ao Fucile, vi túneis ao Tomás Costa» – Cristiano.

(Novamente Cristiano no seu melhor e em resposta aos tunebolenses. Foi muito túnel junto, eram buracos por todo o lado. Coitado do Jorge Costa que está lá para os Algraves, mesmo assim foi submetido aos túneis de Alvalade).

«A Claque No Name Boys é o Braço Armado do Benfica ou a ETA do Filipe Vieira» – Sousa.

(aqui está uma comparação que demonstra o presente estado de espírito de alguns portistas. O desespero é tal que leva a afirmações destas – cem comentários).

Cenas dos Capítulos Anteriores:

“Ficar a frente do Benfica, têm sido fácil com os miúdos de Alvalade”- Cristiano – Taverna Livre 28.

“Carlos Queirós não é a pessoa indicada para a Selecção” – Fredo. Taverna Livre 27.

“Este ano o Campeonato só tem dois Candidatos (Porto e Sporting)” - Sousa Taverna Livre 25.

"Pedir a EUFA para o Benfica jogar às terças/quartas, junto com os melhores, pois às quintas o pessoal está cansado de ver futebol" – Quim Sousa. Taverna Livre 29.

"Foi boa esta semana, porque permitiu que uma equipa acorda-se de um sonho" – Quim Sousa. Taverna Livre 31.

“Eu não sei o que se passou no Túnel, o que sei é que o homenzinho apareceu com a cara esmurrada e disseram que foi o Hulk, mas não estou a ver o Hulk a fazer isso, muito menos o Bruno Alves” – Fredo. Taverna Livre 37.

Offside.

Pinto da Costa por não ter cumprido a promessa ao Sr. Pedroto. Gilberto Madail pelas críticas aos olês de Coimbra em vez de se preocupar com agressões do Queirós e o estado em que está a Selecção Nacional, embora seja criticável a atitude dos adeptos.

Fora do Jogo.

Carlos Queirós como treinador da nossa Selecção, pois ao fim de tantos jogos ainda não conseguiu nos brindar com uma boa exibição e parece que vai ser difícil tal acontecimento embora não sendo por falta de bons jogadores.

Cartão Vermelho

Como não podia deixar passar em branco a afirmação «A Claque No Name Boys é o Braço Armado do Benfica ou a ETA do Filipe Vieira», coloco o meu amigo JBSousa.

Pódio

Bruno Nogueira devido à sua prestação nas duas últimas jornadas da LTBM e ainda a própria LTBM pela organização do passeio Turístico a Almeida para confraternização dos Treinadores.

Participem na Liga.

Saudações Desportivas e não só.

Até breve.

quinta-feira, março 04, 2010

Depois de jogo da selecção…
domina o Benfica !











Como sabem (sabem?), Portugal venceu por 2-0 a selecção chinesa num jogo amigável, e os Sub-23 de Portugal venceram por 7-2 o Pais de Gales por isso esperava que os jornais da imprensa desportiva dessem o natural destaque à selecção, mas... não! Tal não aconteceu!

Os jornais desportivos (excepção d'O Jogo) não ligaram muito aos jogos de ontem . O jornal Record mostra o problema que o Benfica irá ter na sua "asa direita", enquanto que o jornal A Bola dá destaque ao Paraguai, onde joga o Benfiquista Cardozo, que marcou 2 golos ao serviço da sua selecção.

Mais comentários?

Só mais um... a imprensa desportiva está cada vez mais imparcial, até os jogos da selecção passa quase ao lado.

quarta-feira, março 03, 2010

Nuno Leite, muito atento às Calinadas, e às equipas pá ?
Fazem-se apostas: Será que Sir. Nuno Leite irá ganhar alguma jornada até ao final do campeonato ?
Crónica Desportiva

A análise do fim de semana futebolistico e não só feita por um analista independente, isento e sem qualquer ponta de clubite aguda!
Desengane-se quem pensava que a crónica esta semana estaria fechada para obras à espera de melhores dias. Apesar do luto, a vida continua! Obviamente estou a falar da fraca pontuação obtida esta jornada pelos Biqueiros!

Desde já deixo uma palavra de solidariedade para com o Chile!

Vendaval inesperado assolou o Continente. Vendaval leonino arrumou de vez com as esperanças do FCP chegar ao titulo e até mesmo ao acesso à Liga dos Campeões 2010/2011. Fontes do Instituto de Meteorologia afirmam que nada constava dos mapas metereologicos e que mostra mais uma vez a força da natureza. Meteorologistas tencionam baptizar este fenómeno de Yannick.

Jesualdo Ferreira afirma que "Nós somos Porto, nós somos campeões!". Penso que o manager do FCP tem que começar a pensar em trocar de K7.

FCP faz viagem à China para tentar aprender técnicas de fusão. Pintinho tenciona com essa técnica revolucionária fundir os vários jogadores argentinos do FCP para ver se fazem um jogador razoável (já nem digo bom!). Ao que parece a técnica está a ser difícil de pôr em prática por défice de argentinos. Só falta agora contratar o Artur Jorge para pôr o Porto ainda melhor.

FRASES DA SEMANA

"Leves e frescos como alfaces" by Jorge Jesus (quando pensámos que já não havia mais surpresas por parte do JJ eis que ele nos surpreende. Até nisto o SLB ganha). Qualquer dia abre uma tendinha em frente ao estádio da Luz.

terça-feira, março 02, 2010

Bruno Nogueira
Vence 21ªJornada

Bruno Nogueira “Os Paleras” venceu a 21.ª Jornada da LTBM. Bruno Nogueira já vai na segunda vitória da época.

Na classificação o líder, Rui Correia ''Os Formigões'', continua no topo.

De realçar a entrada no Top 10 de Rui Rodrigues, no restante top só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

SaudaçõesLigaóhfantásticas