quarta-feira, agosto 19, 2009

Programa da Época 2009/2010

  • Início da época de Treinadores de Bancada - 4.ª Jornada da Bwin Liga ( 13 de Setembro).
  • Preenche a tua equipa à 4.ª Jornada.
  • Proposta para admissão de novos Treinadores de Bancada terá de ser formalizada até às 24 horas do dia 03/09/09. O impresso encontra-se disponível no Café Piolho.
  • Jantar de Abertura: 12 de Setembro de 2009 em local a anunciar brevemente.
  • Jantar de Natal: 12 de Dezembro de 2009.
  • Gala de Treinadores de Bancada: uma semana após o final do campeonato (15 de Maio de 2010).
  • Todos os treinadores repetentes deverão confirmar a presença na LTBM e tomar conhecimento do regulamento interno.
Núcleo Duro já trabalha...

O Núcleo Duro da Liga de Treinadores de Bancada do Marco reuniu ontem, 18 de Agosto de 2009, pela primeira vez para preparar a nova época 2009/2010.


Dos vários assuntos tratados nesta reunião, destaque para as alterações que irão ser introduzidas nesta época e consequente alteração do regulamento interno. Destas alterações e de todas as conclusões da reunião é dado conhecimento nos locais habituais, apartir de hoje,19 de Agosto de 2009 a todos os interessados.


De referir ainda que para todos aqueles que ambicionam entrar nesta Liga de Amigos que as candidaturas para tal vai ter o seu ínicio hoje,19 de Agosto de 2009, sendo o seu fecho até as 24 horas do dia 03 de Setembro de 2009. Estejam atentos.


Para todos os treinadores da LTBM, fica desde já o alerta para ficarem atentos a todas as informações, pois a colaboração de todos é muito importante.


Saudações Ligaóhfantásticas!

segunda-feira, agosto 17, 2009


DOMINGOS ( DE )PACIÊNCIA
No início de uma nova época de futebol ressurge o periódico futeboleiro cá do sítio.
De destacar o primeiro troféu da época, ganho pelo FCP, contra o Paços de Ferreira, depois de duas finais perdidas contra o SCP.
Pronto!! começou o campeonato, vão surgir domigos que será necessário ter muita paciência, para se tentar ganhar é que agora os jogos valem pontos, não são meros torneios de verão para o turista ver. Ai Jesus que agora é a doer...
De salientar que todas as equipas neste início de época são orientadas por técnicos portugueses, pena que cada vez existam menos jogadores nacionais nos respectivos plantéis.
Domingos paciência líder isolado deste campeonato.
De referir pela negativa a entrada do "INCRÍVEL HULK" em tons vermelhos neste campeonato.
De enaltecer as subtilezas técnico/tácticas de Paulo Bento que em dois jogos a doer consegue baralhar de tal maneira os adversários que estes começam a marcar na própria baliza, só ao alcance dos predestinados, é obra...


Volta amanhã o programa mais esperado do nosso blog, gravado nos estúdios da Sousana, aparecam para desenferrugar as vossas criticas futebolisticas...

domingo, agosto 16, 2009

A história de um Super dia...

Filme da digressão de alguns elementos da LTBM que foram ate Aveiro para, entre outras coisas, passear, comer leitão e, finalmente, assistir à final da Super Taça de Futebol disputada, no passado Domingo, pelo Futebol Clube do Porto e pelo Paços de Ferreira.

A bola vai começar a saltar...


Avisam-se todos os Treinadores interessados que os jogos de futebol da LTBM vão recomeçar na próxima terça-feira, dia 01 de Setembro de 2009, das 21 horas às 23 horas no Pavilhão da Escola Secundária de Marco de Canaveses.

Aparece e faz um pouco de desporto... É bom para a tua saúde.

Saudações Ligaóhfantásticas!

terça-feira, agosto 04, 2009

I Torneio Caça Morcegos LTBM 09

Começou esta terça – feira pela 01:30 da manha, o I Torneio Caça Morcegos da Liga de Treinadores de Bancada do Marco. A primeira eliminatória decorreu na estrada da Sede da Liga de Amigos, tendo como participantes; Pedro Correia, Nuno Leite e Paulo Soares. O objectivo desta actividade era conseguir acertar no morcego com a ajuda de um pau de vassoura e de um objecto livremente escolhido pelo concorrente.

No final da primeira eliminatória, os três concorrentes terminaram com zero pontos, devido a falta de adesão por parte do morcego...


Em breve aparecerá mais informações...

segunda-feira, agosto 03, 2009

Existem várias coisas que mudaram, para melhor, a vida do homem...
- Viagra- pelo "aumento" do prazer sexual.
- Silicone- Lábios, seios, etc.. elas ficam lindas!
- Comando- O zapping que adoramos sem sair do sofá.
- Chaves parafusos automática- Acabou com as marteladas na mão.
- Playstation- Pelo eterno convívio com os amigos.
- Fio Dental- Elas gostam de usar e nós de ver.
- Mp3- Para relaxar, ouvindo boa música.

Kit S.O.S.

- Spray Oral - Não a afaste com esse hálito a cebola.
- Preservativo - Para os momentos (in)esperados.
- Guronsan - Ajuda-te a recuperar de uns copos a mais.
- Pílula - Pílula do dia seguinte para ela - porque os azares acontecem...

Façam atenção...