sexta-feira, junho 26, 2009

Este post retrata... Sensualidade!Wimbledon começou na segunda-feira e os fotógrafos não têm poupado as máquinas.

Aqui as melhores imagens das tenistas mais sensuais do planeta.
Sim,de sensualidade. É disto que falo!

sábado, junho 20, 2009


















Já terminou a 1.ª Jornada do “Summer Poker Tour” mais um evento da LTBM que redundou num enorme sucesso.

O torneio vai continuar… logo que possível divulgamos a próxima jornada.

A classificação da jornada realizada no Sábado, dia 20 de Junho, na Adega Regional Sousana, foi a seguinte:
- 1.º Rui Jorge (100 Pontos)
- 2.º Nuno Leite (80 Pontos)
- 3.º Alfredo Nogueira (50 Pontos)
- 4.º Sílvio Vieira (30 Pontos)
- 5.º Pedro Monteiro (20 Pontos)
- 6.ª Cristiano Moreira (10 Pontos)

quarta-feira, junho 17, 2009


Summer Poker Tour
Comeca já dia 19 de Junho na tasca sousana a primeira etapa do Summer Poker Tour.
Aparece e Participa...

terça-feira, junho 16, 2009

Jorge Jesus no Benfica por duas épocas











Os responsáveis do Benfica já informaram a CMVM que existe um «acordo de princípio» para a celebração de um contrato com Jorge Jesus, válido por «duas épocas». Os encarnados ficam ainda com a opção de prorrogar o vínculo que os unirá ao técnico por mais uma temporada.

Será que Jorge Jesus irá cumprir o seu contracto até ao final do contracto ou terá o mesmo desfecho que tiveram outros “messias” que foram crucificados pelos benfiquistas?

sexta-feira, junho 12, 2009

Fotos: XIV Gala LTBM 2009 & Rally das Taskas
NOTÍCIA PUBLICADA NO JORNAL "A VERDADE"

Treinadores de Bancada do Marco reunidos em convívio

"LIGA DE AMIGOS" COMPLETOU 14 ANOS














Como vem sendo habitual nos finais de temporada a “Liga de Amigos” promove um convívio onde os Treinadores de Bancada se encontram para "fechar as hostilidades" e foi assim que aconteceu no passado Sábado, dia 30 de Maio de 2009, para encerrar a 14.ª época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

O programa do dia começou com a realização de um Rally Papper que levou os concorrentes a fazer um agradável passeio pelas agradáveis paisagens de Marco de Canaveses.

Claro, logo a seguir, uma jantarada para continuar o convívio e fazer trabalhar os estômagos dos convivas que se reuniram à mesa para encerrar a 14.ª época da "Liga de Amigos".

Durante a realização do jantar realizou-se também o sufrágio para eleger o "Núcleo Duro" que ficará responsável pela organização da 15.ª edição da LTBM, foram também distinguidos através de votação alguns elementos que se destacaram pela sua participação na "Liga de Amigos". O momento foi também aproveitado para se proceder á entrega de prémios das diversas actividades que decorreram ao longo da época.

A boa disposição é uma constante nestes convívios pois a Liga de Treinadores de Bancada é um grupo de amigos que promovem esta iniciativa para fomentar a confraternização e assim fortalecer os laços de amizade entre os participantes.

A 14.ª edição da LTBM redundou num enorme êxito, pois segundo nos afirmaram os elementos da organização: “Esta época foi um enorme êxito porque conseguimos reunir, em confraternização, pessoas bem dispostas nos mais diversos eventos que promovemos ao longo do ano”.

segunda-feira, junho 08, 2009

SAD encarnada anuncia rescisão com Quique


Agora está consumado. Quique Flores deixa oficialmente de ser treinador do Benfica. A SAD encarnada já tinha comunicado um «priníciio de acordo» para a rescisão de contrato, mas agora anuncia o «acordo definitivo».

Benfica é um verdadeiro cemitério de Treinadores. Os Treinadores entram pela “porta grande” como heróis e/ou salvadores da pátria e desapareçam pela “porta do cavalo” e são tratados como incompetentes, doentes, etc…

Quem será “Messias” que se segue para salvar a noçon dos lampiões?

quinta-feira, junho 04, 2009

AGENDA CULTURAL
Para uma noite de sexta-feira bem passada aqui fica o convite para aparecerem no RED BOX Café para assistir a mais um concerto dos TWELVE STRINGS SESSIONS, que como sabem é composto por dois treinadores de bancada.
O reportório contará com algumas musicas de Jorge Palma, Toranja, Xutos & Pontapés, Pearl Jam, U2, etc.
Já agora aproveito a ocasião para anunciar que o primeiro concerto dos RED ANT, banda de originais da qual fazem parte dois treinadores de bancada será no Byonritmos no próximo dia 13 de Junho.

terça-feira, junho 02, 2009


Mais uma grande gala da LTBM.


O prometido é devido, assim, aqui está a homenagem ao verdadeiro "SPECIAL ONE" o treinador que arrebatou os principais dividendos, monetáriamente falando, da liga e que nem uma palavra, um certificado um prémiozito teve direito, mas Caro Sílvio, a vingança serve-se fria e para o ano eles vão ver...


O grupo em foto de familia a preparar-se para o RALLY nocturno.

Depois do jantar o "DESCANSO DOS GUERREIROS"


Com o patrocinio da ...


No jantar com gargantas afinadas, ah fadista...
Vencedor da taça da liga.


Os Três primeiros da classificação da Liga deste ano

Prometem-se mais fotos para as próximas horas...