terça-feira, dezembro 30, 2008

Hoje há bola

Hoje, 30 de Dezembro de 2008, como habitualmente às terças-feiras das 21 às 23 horas, no Pavilhão da Escola Secundária vamos poder jogar à bola. Aparece e vem divertir-te!!

quinta-feira, dezembro 25, 2008

José M.Reis “Mané”
Venceu a 12.ª Jornada

José M. Reis “Mané”, “Os Biqueiros”, venceu a 12.ª Jornada e aproveitou para subir um lugar na tabela classificativa, encontrando-se agora na terceira posição.

No topo da classificação o líder, Rui Correia “Os Formigões”, não desarma, e é o campeão de inverno. Veremos se aguenta a pressão dos adversários.

De realçar a entrada no Top 10 de Pedro Monteiro, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Lembrar a todos os treinadores que vem agora uma semana de descanso. A liga volta no fim-de-semana de 03 e 04 de Janeiro de 2009.

Atenção senhores treinadores, mais uma vez alertamos que as posições dos jogadores já foram definidas pelo Jornal Record, não adianta colocar os jogadores noutras posições!

Saudações desportivas!

terça-feira, dezembro 23, 2008

A Liga de Treinadores de Bancada do Marco deseja a todos os Treinadores e Familiares

Um Feliz Natal e Próspero Ano 2009

quinta-feira, dezembro 18, 2008

SULEIMAN AL-FAHIM lança OPA a LTBM!

Suleiman al-fahim, o sheik que comprou o Manchester City e quer dar 165 milhões de euros pelo Cristiano Ronaldo, decidiu investir em Portugal e quer comprar a LTBM. Este negócio que foi mantido em segredo até hoje, surgiu de uma opa lançada em finais de Novembro e envolve todos os Treinadores de Bancada, diversas gravatas, umas quantas boinas, um gorro de natal e uma roulote de cachorros quentes. Como acontece no mundo do futebol, o milionário quer adquirir uma fonte de calinadas duvidosas, logo mais barata, para lá injectar uma fortuna e conquistar as fontes de informação das calinadas em Marco de Canaveses e em breve adquirir o periódico Retename. Al-fahim que comprou Robinho por 42 milhões de euros, já está a pensar em ir buscar Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres e Carolina Salgado para o Núcleo Duro.

terça-feira, dezembro 16, 2008

LTBM reuniu em Convívio de Natal
Como tem vindo a ser hábito, de alguns anos a esta parte, quando se aproxima o Natal, os Treinadores de Bancada, como uma verdadeira família, reúnem os seus membros para celebrarem esta época festiva. Assim aconteceu, no passado Sábado, dia 13 de Dezembro, onde os elementos da “Liga de Amigos” viveram um dia de confraternização.

O convívio começou ao inicio da tarde com a realização de um jogo de Futsal ao qual se seguiu o tradicional Jantar de Natal. Uma iniciativa onde os “ingredientes” mais importantes foram a amizade e o companheirismo e na qual os cerca de trinta convivas não perderam a oportunidade de confraternizar e, como manda a tradição, no final do jantar trocaram-se presentes natalícios.

A noite continuou com uma digressão pela “noite” marcoense… para o ano há mais!

quinta-feira, dezembro 11, 2008


TRIVELA

O trivela desta semana desenvolve-se em volta de um assunto...Lisandro é jogador do Sporting ou do F. C. Porto?O homem da neve parece que ficou com as ideias trocadas com o frio, e ja comecou a trocar o clube campeão com o clube do Lagartos...

O que é certo é que este erro deu azo a grandes criticas no seio da equipa dos Buchas, e o lugar do seu treinador ja esta a ser posto em causa...Um Portista não se engana com os seus jogadores!

Que grande tombo que o homem deu...De segundo para fora do top-Ten isso nao se faz!!

Eu ainda não digeri o erro informatico que anulou a minha equipa, este ano ja é a segunda vez que sou prejudicado por erros alheios...O X-Tema está bem vivo e parece que está para ficar.Mas e depois da entrada do novo treinador, a minha equipa demonstra bom futebol e a recuperação promete continuar.

Treinador da Semana

Cristiano Moreira.
A recuperar e bem na classificação, promete aquilo que vaticinou no inicio de época.

quarta-feira, dezembro 10, 2008


Eduardo Silva
Venceu a 11.ª Jornada

Eduardo Peres “Os Chaquiças”, venceu a 11.ª Jornada e aproveitou para subir uns lugares na tabela classificativa.

Eduardo Peres “Os Chaquiças”, com 62 pontos passa a ser agora o treinador que venceu uma jornada com maior número de pontos.

No topo da classificação o líder, Rui Correia “Os Formigões”, não desarma, tendo até aumentado a sua vantagem para os mais directos perseguidores.

De realçar a entrada no Top 10 de Eduardo Peres, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Lembrar a todos os treinadores que vem agora uma semana de descanso, devido aos jogos da Taça de Portugal. A liga volta no fim-de-semana de 20 e 21 de Dezembro.

Saudações desportivas!

terça-feira, dezembro 09, 2008













É já no próximo sábado, dia 13 de Dezembro, que nos vamos encontrar em mais um Jantar de Natal da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

No final do jantar os Treinadores de Bancada procederão à habitual troca de prendas, por isso relembramos aqui que cada elemento que participa na Festa de Natal da LTBM deverá levar uma prendinha para que se proceda à sua troca.

Para terminar a noite iremos fazer o habitual “Rally das Taskas” para prolongar a festa e a confraternização entre os Treinadores de Bancada do Marco !!!


PROGRAMA:

- 18h00 Jogo de Futsal

- 20h00 Concentração dos Treinadores de Bancada no Café Piolho

- 20h15 Arruada até ao Restaurante “O Plátano”

- 20h30 Ceia de Natal LTBM

- 23h00 Rally das Taskas

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Pedro Monteiro
Venceu a 10.ª Jornada

Pedro Monteiro “Os Buchas”, venceu a 10.ª Jornada e aproveitou para subir uns lugares na tabela classificativa, encontrando-se em segundo lugar.

No topo da classificação o líder, Rui Correia "Os Formigões", não desarma, tendo nesta Jornada aumentado a sua vantagem, ligeiramente, para os seus mais directos perseguidores.

De realçar que no Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Atenção senhores treinadores, mais uma vez alertamos que as posições dos jogadores já foram definidas pelo Jornal Record, não adianta colocar os jogadores noutras posições! Outra nota, diz respeito à táctica, que deve ser obrigatoriamente assinalada.

Saudações desportivas!