quinta-feira, agosto 28, 2008

Objectivos para a época 2008/2009

1ºDestronar o Nuno cunha.(adepto tripeiro)

2ºMarcação cerrada aos treinadores com costela tripeira.

3ºQue um adepto sportinguista, seja o grande CAMPEÃO.(como não somos muitos...)
4ºEstar em grande forma nos jantares ordinários.

Quanto aos treinadores adeptos daquele clube que é sempre campeão na pré-época, desejo-lhe muita sorte porque vão precisar, e que se apliquem nesta liga, porque na liga Sagres, não me parece.

terça-feira, agosto 26, 2008


Núcleo Duro já trabalha...

ÉPOCA 08-09 EM PREPARAÇÃO


O Núcleo Duro da Liga de Treinadores de Bancada do Marco reuniu a 25 de Agosto de 2008, pela primeira vez para começar a preparar a época 2008/2009.

Dos vários assuntos tratados nesta reunião, destaque para as alterações que irão ser introduzidas nesta época, destas alterações e de todas as conclusões da reunião será dado conhecimento nos locais habituais, tão breve quanto possível, a todos os interessados. Para já avançamos a calendarização das actividades.


Programa da Época 2008/2009

Início da 14.ª Época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco acontecerá à 3.ª Jornada da Liga Sagres (21 Setembro 2008).

As eventuais propostas para admissão de novos Treinadores terão de ser entregues até às 20 horas do dia 03/09/2008. O impresso encontra-se disponível no Café Piolho e no site oficial da LTBM.

Jantar de Abertura: 06 de Setembro de 2008 (Local e programa das festividades será anunciado brevemente).

Jantar de Natal: 13 de Dezembro de 2008.

Gala de Treinadores de Bancada: uma semana após o final do campeonato (30 Maio 2009).

Todos os treinadores “repetentes” deverão preencher a ficha de actualização de dados.

sexta-feira, agosto 22, 2008

Londres 2012 - LTBM on Tour
Agora que os Jogos de Beijing estão a terminar, todas as baterias olímpicas ficam coordenadas para Londres.Sei que ainda faltam 4 anos, mas como a liga de treinadores não anda a dormir como o Marco Fortes, também trabalhamos de manhã, comecamos a preparar o próximos jogos com vontade de fazer esquecer alguns "acidentes" de percurso dos atletas nacionais no certame Chinês.
Apartir de hoje, no nosso blog vamos apresentar os representantes da Liga nas várias modalidades dos jogos de Londres, e acreditem que eles são bons...
Aguardem pelos convocados e comentem, pois o apoio de agora, é a força do futuro, e nunca é cedo de mais para prepararmos os melhores resultados de sempre do nosso país.
Isto promete...

domingo, agosto 17, 2008

Muito feliz

O primeiro trofeu da época, já mora para os lados de alvalade, desta vez ,Jesualdo Ferreira nesta nova derrota, com Paulo Bento, não se queixou dos árbitros, apenas disse que o Sporting foi mais feliz (muito mais, feliz, digo eu). Quanto a equipa do FCP, destaco pela positiva o novo lateral direito, confesso que não me recordei um só minuto, que fosse do "zé"nem eu nem o izmailov que passava por ali com um facilidade extraordinária, também acho que Paulo Assunçao foi muito bem substituido pelo Guarin, gostei imenso da exibição de Quaresma, acho que nesta sua nova posição é onde ele rende mais. Sendo assim o Sporting foi feliz, muito feliz e só espero que esta felecidade perdure durante a época que se está a iniciar.

Um abraço para todos, e declaro abertas as hostilidades bloguisticas, para esta época.

PS. Nós os sportinguistas, pedimos que para uma próxima final, da taça de portugal ou super taça, apareça um clube que dê mais um pouco de luta, é que definitivamente já não tem piada ganhar sempre aos mesmos. nós sabemos que as finais são para serem ganhas, mas apreciamos que as coisas não sejam assim tão fáceis..

Cristiano Moreira