sexta-feira, junho 27, 2008

Aqui está o principal candidato ao prémio "Aguia de Prata" 2008.
A este também ninguem o cala.

quinta-feira, junho 26, 2008

Benfica & Liga dos Campeões

Admito que este vídeo poderá não agradar a todos, mas não poderia deixar de o publicitar aqui no blog da LTBM pois este filme é uma “pérola” do YouTube, encarem isto como humor e não como um argumento para insultar tudo e todos.

domingo, junho 22, 2008

Ricardo no seu melhor!...a jogar a cabra cega!...e nao é que conseguiu encontrar o Ballack

sexta-feira, junho 20, 2008

Adeus Scolari !






















Pois é! Scolari abandonou a Selecção (anuncio feito a meio do EURO2008) para ir treinar o Chelsea. Para mim o Luiz Filipe Scolari é daquelas pessoas que gostamos ou abominamos, não há aquela indiferença como acontece com outras pessoas.

Eu gosto! Tenho pena que vá embora de Portugal. Um dia teria de deixar a Selecção, talvez pudesse ter ido mais cedo... e chegou a ter negociações adiantadas com um clube da capital, foi pena ter “ruído a corda” ao Benfica!

Portugal, infelizmente, já foi eliminado do EURO2008 e dessa forma terminou a colaboração do Mister Scolari com a “nossa” selecção e agora o que eu mais lamento é que o treinador brasileiro vá deixar Portugal. Eu gostava de apreciar o Scolari a treinar um dos “clubes grandes em Lisboa” pois era nessa cidade que o Scolari reunia as condições para ter sucesso pois, quer no Benfica, quer no Sporting, recolhia a total simpatia dos adeptos.

Foi pena que o Scolari tenha optado por treinar o clube Inglês eu gostava mais de o continuar a ver por Lisboa mas a decisão já foi tomada e anunciada… agora resta-me desejar boa viagem ao Mister!

Adeusinho! Scolari

quarta-feira, junho 18, 2008

Quarta-feira, 18 de Junho de 2008

Obrigado Scolari, por Cristiano Moreira
Scolari, termina no fim de Junho cinco anos de sucessos com a selecção de Portugal e como a partir de agora os jogos são a eliminar, acho que é o momento oportuno de eu dizer OBRIGADO SCOLARI, independentemente do que Portugal consiga, quartos de final, meias-finais, final e eventualmente campeão estou satisfeito com o trabalho do Senhor Scolari.
Foi com este grande técnico que se criaram estruturas na FPF altamente profissionalizadas, com método e rigor.
Foi com Scolari que acabaram as pressões de jornalistas, empresários e dos dirigentes dos maiores clubes portugueses na altura das convocatórias, pensando sempre pela sua cabeça e assumindo o risco pelas suas decisões.
É por causa deste grande comunicador, que os estádios enchem com famílias inteiras.
Foi com este senhor que os portugueses voltaram a ter paixão pelo CLUBE PORTUGAL.
É com esta paixão que as pessoas assistem aos jogos de PORTUGAL, nos cafés, restaurantes, praças, fazendo desses noventa minutos momentos inesquecíveis de grande alegria nesta altura difícil.
Nestes últimos cinco anos os portugueses usam as cores da selecção e não as cores dos clubes, como acontecia anteriormente.
Foi com Scolari que fomos vice campeões europeus em 2004, conseguimos a classificação para o mundial de 2006 e fomos 4ºs classificados, apurados para o europeu de 2008 e já classificados para os quartos de final.
Mesmo na hora da saída Scolari é grandioso, sai para um grande clube europeu, um clube que tem grandes objectivos, façam um esforço e tentem perceber onde andamos treinadores que o antecederam.
Desejo tudo de bom para o MISTER SCOLARI no futuro, é o mínimo que posso fazer, por quem fez tanto pela selecção portuguesa.

quarta-feira, junho 04, 2008

Porto está fora da Liga dos Campeões


A UEFA confirmou ao início da tarde no seu site oficial que o F.C. Porto «não será admitido na Liga dos Campeões 2008/09», depois de «estudar um assunto envolvendo alegado suborno de árbitros em jogos da Liga portuguesa em 2003/04».

É uma decisão que lesa o Futebol Português e muito particularmente o Futebol Clube do Porto, mas acredito que o Porto, como grande clube que é, saberá encontrar forma de ultrapassar esta dificuldade.