sábado, maio 31, 2008

Que o Nuno Gomes teve uma pessima prestaçao na epoca que terminou...ja sabiamos! Que ele tem aqueles tiques de mexer no cabelo...ja sabiamos! Mas recentemente acabei de descobrir que para alem disso tambem é estupido! sim nao se lhe pode chamar outra coisa, ou talvez idiota! Acham normal aquele video que ele fez para a TMN sobre a trivela do quaresma? Ridiculo! ja nao bastava a figurinha que faz no video, mas referir-se a trivela do quaresma...sim aquela "arma fatal" e até humilhante que ele usou em pleno estadio da luz para afastar definitivamente o benfica da luta pelo titulo! Enfim como diz o nosso selecionador scollari: "e o burro sou eu?"

sexta-feira, maio 30, 2008


LTBM no Europeu com Portugal
A LTBM convida todos os treinadores a juntarem-se para apoiarem a nossa selecção, com este objectivo o núcleo Duro está a procurar organizar um jantar durante o jogo Portugal - Turquia no dia 7 de Junho, esta é uma boa oportunidade de nos juntarmos outra vez à mesa e apoiarmos os nossos "Viriatos".
Esperamos a vossa inscrição e participação no evento.
A LTBM apoia a NOSSA Selecção...

quinta-feira, maio 29, 2008




O f.c.p. começou ja a preparar o futuro. Depois de conhecido o veredicto da comissao disciplinar da liga que ordenou a suspensao do presidente Pinto da Costa por dois anos, a sad portista começou a preparar o futuro tendo em vista o plantel da proxima temporada, para esse efeito foi criada uma comissao constituida por quatro elementos com o proposito exclusivo da constituiçao do plantel para a epoca 2008/09. Como podem ver na noticia do jornal A bola, a referida comissao esta ja no terreno, e o primeiro alvo é o processo de renovaçao de Paulo Assunçao, segundo este jornal terao sido ja encetadas as negociaçoes para a renovaçao de contrato.
P.S. - Veremos se estes quatro elementos vao ter a capacidade negocial e eficacia do presidente Pinto da Costa...os rumores indicam o contrario...

segunda-feira, maio 26, 2008



in, Wikipedia:- Mr. Potato Head is a popular children's toy, first sold in 1952 by Hasbro,consisting of a plastic model of a potato which can be decorated with attachable plastic parts, such as a mustache, hat and nose, to make a face.

in, Cromos da Bola:- Luís Filipe Vieira is a popular Chrome of The Ball, best known for his marvellous contradictions. Some examples, as in Maisfutebol, 19 Abril 2008:Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

«No domingo, no jogo com o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais» (14 de Julho de 2005, referindo-se a Léo...e Tomasson)

«Não sei se é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting. Sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há quatro anos ainda vale hoje» (5 de Abril de 2006)
«Qualquer dia os mafiosos italianos têm de tirar um curso em Portugal. Devia ter acontecido o mesmo aqui. O que se passou em Itália foi um brinquedo com o que se passou em Portugal» (4 Agosto 2006)

«A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP)
«Vi o filme «O Padrinho» aqui há uns tempos e também lá o protagonista ia à igreja todos os dias e também mandava matar» (23 de Junho de 2007)

«Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada» (19 de Julho de 2007)


«Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões» (26 de Julho 2007, justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão)

«Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel» (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo)

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade» (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos)

«Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

«Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos)

«Na primeira vez que Camacho esteve cá o Benfica poderia ter contratado o Ronaldinho por 10 milhões de euros e eu assustei-me um pouco, porque sei como foi a transferência do Simão na altura, logo seguida de uma lesão grave, no Bessa», (a 11 de Novembro de 2007, em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF)

«Posso não perceber de futebol como um distinto benfiquista tem dito, mas sei gerir o Benfica e sei qual o caminho a seguir. Um dia vai engolir essas palavras, porque já houve muita destruição e se calhar gostaria que o Benfica estivesse a ser destruído diariamente, mas não vai ser.» (a 5 de Janeiro, em resposta a críticas de José Veiga.)

«Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso» (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.
«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008
«A partir do próximo ano vai surgir um novo modelo para coordenar todo o futebol encarnado onde eu não interfiro mais» (31 de Março de 2008)

Resposta de Rui Costa:: «Os presidentes não estão lá só para ocupar a cadeira» (31 de Março de 2008)

“O Benfica não vai participar na Taça da Liga” - 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 28-02-07"

Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - 29-04-2006

"Vamos ser campeões doa a quem doer" - 04-10-2005

"Queremos ser campeões europeus" - 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - 16-07-05
"Vamos arrasar pela Europa fora" - 17-04-05

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2005

O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

segunda-feira, maio 19, 2008

M.I.B. - parte 1













Repararam naquele individuo de fato preto que esteve no torneio de malhas? um verdadeiro "man in black"...será um agente secreto...ou um "olheiro" um daqueles "caça talentos" a observar os nossos craques da malha...um misterio para inspector clauseou resolver!

8.º Rally Papper LTBM 2008 - As Fotos

Realizou-se no passado Sábado, dia 17 de Maio de 2008, o 8 Rally Papper da LTBM e como já foi dito o mais importante neste tipo de acontecimentos são os momentos de confraternização entre os concorrentes porém tratou-se duma prova e, assim sendo, houve também lugar a competição, disputa sadia, mas como todos gostam de triunfar, honras sejam feitas aos que lograram fazer esta prova com empenho e na procura do melhor resultado... Muito brevemente serão publicados os resultados entretanto vejam algumas fotos do evento.

sexta-feira, maio 16, 2008

XIII GALA DOS TREINADORES DE BANCADA
= PROGRAMA =

Dia 17 de Maio de 2008

15h00: Rally Paper (partida no Piolho);
17h00: Lanche incluído no Rally Paper;
18h30: Final de Rally Paper;
20h30: Gala dos Treinadores de Bancada
no restaurante " A Lareira ";
23h00: Rally das Taskas.

Obs. Atenção senhores treinadores de Bancada, não se esqueçam, no caso de a terem, de trazer a gravata oficial da Liga.

Eduardo Peres
Venceu 30.ª Jornada

Eduardo Peres "Os Chaquiças", venceu a 30.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco. Nesta vitória de Eduardo Peres foi necessário recorrer mais uma vez ao Regulamento Interno para ver quem vencia esta Jornada, cabendo o azar a Marcos Pinto "Os Castanhinhos".

Nuno Cunha, o Homem dos Chupas, cumpriu o que havia prometido no jantar de início de época e foi mesmo o vencedor da Liga de Treinadores de Bancada do Marco 07/08.

António Barbosa e Rui Rodrigues completam o pódio, respectivamente em 2º e 3º lugar. Apesar de Rui Rodrigues e Nuno Leite acabarem a Liga com os mesmos pontos, o Regulamento Interno deu vantagem a Rui Rodrigues.

Nesta 30.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco realizou-se a final da Taça da Liga. O Vencedor da Taça da LTBM 07/08 foi Rui Rodrigues, que derrotou Nuno Leite.

Parabéns aos Treinadores vencedores e a todos os Treindores que participaram nesta liga de amigos.

Saudações desportivas!

quinta-feira, maio 15, 2008


Vem o Núcleo Duro publicitar os resultados
do 7.º Rally Papper da LTBM
1.º Manuel Oliveira & Manuel Ferreira: 141 Pts.
2.º José Reis: 94 Pts
3.º Bruno Caetano & Elizabete: 83 Pts
4.º Tó-Zé Morgado & Ana Alves: 61 Pts
5.º Alfredo Nogueira, Angela; Eunice, Alexandra: 39 Pts
6.º Helder Matos & Rui Rodrigues: 12 Pts
7.º Rui Jorge & Susana Guerra: -10 Pts
8.º Sílvio Vieira & Nuno Rangel: -276 Pts
9.º Carlos Barros & Pedro Correia & Brandão: -1347 Pts
10.º Paulo Aguiar "JI" & Bruno Pinto: -1725 Pts
11:º Augusto Teixeira & Dércio Moura: -1764 Pts
12.º Zé Carvalho, José Soarees & Ric. Peres: -17919 Pts
P.S. Como dia diz o ditado popular “mais vale tarde… que mais tarde ainda!” e podemos afiançar que esta época os resultados irão ser publicados com maior brevidade!

quarta-feira, maio 14, 2008

Coming soon...
Parabens ao vencedor!
Terminada a ultima ronda da ediçao 2007/08 da LTBM a "lotaria" saiu ao Nuno Cunha ao qual endereço desde ja os meus parabens, digo lotaria porque nesta ultima jornada qualquer dos tres treinadores que se encontravam nas posiçoes cimeiras da liga (nuno cunha,antonio barbosa e nuno leite) poderiam ser os vencedores desta ediçao, e qualquer um deles de forma justa, ja que ao longo de varias semanas animaram a liga com uma contenda renhida e semana após semana com alternacias constantes nas posiçoes ocupadas entre si.
Penso que foi uma competiçao bastante animada a nivel geral, pena que a desistencia foi apanágio de alguns treinadores, uns por um motivo outros por outro...tenho a lamentar esse facto.
Mais uma vez volto a dar os parabens ao vencedor e a todos aqueles que participaram nesta competiçao e o meu obrigado.
Saudaçoes desportivas

















A Liga de Treinadores de Bancada do Marco irá promover mais um Rally Paper(com início às 15 horas) conforme tem vindo a ser habitual há uns anos a esta parte.

O Rally Paper de 2008 levará os concorrentes a fazer uma digressão pelo Marco de Canaveses, refira-se que vamos organizar a 8ª edição deste Rally Paper, já temos alguma coisita! É pouca, mas é de boa vontade... falta é ainda divulgar as classificações do ano anterior mas a seu tempo tudo se solucionará!

Esperamos que o pessoal se apresente todo bem disposto e pronto a passar um dia agradável, com boa disposição e alegria (aliás, razão primeira e única da organização desta brincadeira).
Ainda durante a prova se promoverá um lanche… e claro, logo a seguir, uma jantarada para perpetuar o acontecimento e fazer trabalhar os estômagos já colados às costas, no restaurante “A Lareira”, que nos irá servir o típico Anho Assado, quer em qualidade, quer em quantidade, sempre com uma atenção especial aos preciosos líquidos que regarão a refeição aos convivas que se reúnem, à mesa, para encerrar a 13ª época da "Liga de Amigos".
Esperamos pela participação dos melhores Treinadores de Bancada.
XIII Gala de Treinadores de Bancada

Festim realiza-se no Sábado, 17 de Maio de 2008, no restaurante “A Lareira”

O convívio onde os Treinadores de Bancada se encontram para fechar as hostilidades está marcado para o próximo Sábado, dia 17 de Maio, no restaurante " A Lareira " onde a Liga de Amigos vai promover a XIII Gala dos Treinadores de Bancada para celebrar o encerramento 13ª época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

O programa do dia começará com a realização de um Rally Paper que levará os concorrentes a fazer uma digressão por terras do Marco de Canaveses e logo a seguir, uma jantarada onde o típico Anho Assado foi o iguaria escolhida para continuar o acontecimento e fazer trabalhar os estômagos, com uma atenção especial também para os preciosos líquidos que irão regar a refeição aos convivas.

De seguida, já pela noite adentro, está também prevista a realização de um Rally das Taskas…

O programa promete e agora ficamos a aguardar a vossa participação !!!
FOTOS DO 1º TORNEIO DA MALHA LTBM

Especial ''O Doméstico''

terça-feira, maio 13, 2008


Os Melhores Do Ano por Nuno Leite


Treinador da Época: José Mota. Por ter batido o record Europeu de utilização consecutiva de bonés em conferências de imprensa, com 368. O extinto record pertencia a Boris Altiparmakovski, da Macedónia. Ainda por cima, adicionou este ano o suave bonézinho branco com altivo lettering vermelho do patrocinador "DIZ" ao seu já extenso arsenal.

Jogo da Época: 11-05-2008, SLB vs VFC: sempre que o auto-denominado maior clube do mundo, com o auto-considerado (isto existe?) melhor plantel dos últimos 10 anos (curiosidade: o plantel de 1998 era ISTO) festeja com foguetório, pompa e circunstância o 4º lugar na competitiva liga portuguesa, as escalas de teor cromífluo batem no topo. Ah, e o Nuno Gomes jogou.

Passe à Secretário da Época: 11-04-2008, SLB vs. AAC - Luisão.

Momento da Época: 2008-04-06, apito final do SCP vs.SCB. Hans Pontus Farnerud completa 90 min de jogo.

Golo da Época: 13-01-2008, Meyong Zé, CFB vs Naval: o único golo da história do futebol que faz perder 6 pontos à equipa do autor do tento. Ao mesmo tempo, o camaronês torna-se no melhor goleador da Liga, ao que o rácio golos/minutos diz respeito. Um golo em cada 35 minutos de jogo...uma época de ouro para o Zé africano.

60 Segundos da Época: 2007-08-18, LSC vs SLB: a totalidade do tempo de jogo de Andrés Diaz, a estrela das Pampas da equipa de Santos/Camacho/Chalana, durante a época inteira.


Contratação da Época: Gladstone (SCP). Quando um internacional brasileiro chega a Portugal e a única razão pela qual fica na nossa memória será por nos fazer lembrar um jovem Ralph Macchio bronzeado em Karate Kid, é porque as coisas não correram bem.


Alcunha da Época: Nuno "Gomes", do benfiquista Nuno Ribeiro. Quando o 3º melhor marcador da História do Campeonato Português empresta o seu último nome a...esqueçam...já toda a gente percebeu.

Caceteiro da Época: Gilles Augustin Binya (SLB) - desde Jean Claude van Damme em "Bloodsport" (1988) que ninguém conseguia causar tantos traumatismos em tão pouco tempo sem um par de matracas. Os 9 amarelos em 15 jogos são uma marca digna de Tahar, o Khalej.

segunda-feira, maio 12, 2008

Obrigado Maestro!

Aos 87 minutos do Benfica-Vitória de Setúbal terminou a carreira do "maestro". Rui Costa despediu-se dos relvados no jogo que as águias venceram por 3-0 mas que só dá direito ao 4º lugar no campeonato. «Acabo exausto, acabo cansado, mas acabo feliz, no meu Estádio, junto à minha gente». Palavras do 10 encarnado no discurso que fez aos adeptos, em pleno relvado da Luz, depois de ter dado a volta de honra ao recinto debaixo do aplauso de mais de 54 mil espectadores.
É um obrigado por todos os momentos magicos que nos brindou ao longo da sua carreira, nao só no benfica e na selecçao nacional mas tambem em italia onde espalhou a magia nos relvados com a camisola "viola" e "rossoneri"...
Lembro-me como se fosse hoje, no final do jogo salgueiros-benfica na Maia em 1994 me deu um autografo...fiquei radiante, era um idolo e ja uma grande promessa do futebol mundial...e cumpriu a sua missao! terminou ontem perante o universo benfiquista e todos os que gostam de futebol... como diz Luis Figo “o Rui é um jogador único e merece o aplauso de todos aqueles que gostam de futebol, independentemente das suas cores” e como escreveu Antonio Pedro Vasconcelos (2000) :
"No fundo, há apenas duas espécies de grandes jogadores - e estamos a falar das vedetas, daqueles que ficam para sempre na memória dos adeptos: os temperamentais, que jogam como se cada jogo fosse um ajuste de contas com a vida, uma vingança das feridas da infância, jogadores para quem cada vitória é uma vitória sobre o infortúnio. São revoltados, arrogantes, conflituosos, indisciplinados - e geniais. Chamam-se Maradona, Stoitchkov, Gascoigne, Cantona.
E depois há os outros: os que jogam com o coração, os que agradecem o dom que Deus lhes deu para jogar à bola, que transmitem felicidade ao jogo e tranquilidade à equipa. Esses, que não são menos geniais, chamam-se Pelé, Eusébio, Platini, Roberto Baggio. E Rui Costa.
Foi um miúdo feliz, e isso irá marcar o seu carácter e a sua carreira. Como todos os miúdos da sua idade, ele dormia com a bola ao lado do travesseiro e sonhava um dia ser como Maradona, como Platini ou com Van Basten. As aulas eram apenas um interminável intervalo para os recreios, onde se improvisavam jogos em que se consumiam as sapatilhas e se sonhava com a glória.
É um número 10 nato, um jogador completo, como eram Platini e Maradona. E tem um estilo. Com as meias abaixo das caneleiras, para voar melhor pelo terreno, Rui Costa olha sempre em frente e joga com a cabeça no ar, à procura do melhor espaço para lançar o ataque ou da ocasião ideal para um arranque ou um remate certeiro, um jogador que finta em corrida, que joga com os dois pés e que precisa de liberdade no terreno."
Enfim..OBRIGADO MAESTRO!!!
Bilhete de Identidade:
RUI Manuel César COSTA
Idade: 36 anos (29-03-72)
Naturalidade: Lisboa
Altura: 1,80m
Peso: 80 kg
Dados Futebolísticos:
Posição: Médio
Internacional:Portugal
Palmarés: Campeão do Mundo Sub-20 (1991), Liga Portuguesa (1993/94), Taça de Portugal (1992/93), Taça de Itália (1995/96, 2000/01 e 2002/03), Supertaça de Itália (1995/96 e 2003/04), Liga dos Campeões (2002/03), Supertaça Europeia (2003), Campeão Italiano (2003/04).

sexta-feira, maio 09, 2008

Chega ao fim, este fim de semana, a competição oficial da nossa liga, parabéns aos treinadores que ainda estão em luta pela victória final, irá ganhar aquele que tiver mais um pouco de sorte, ou for mais certeiro nos palpites, confesso que estou a torcer pelo "caloiro"as minhas desculpas ao Leite e ao barbosa, mas funciona aqui a "solidariedae caloira". Parabéns também, a todos os treinadores que semana após semana colocaram as suas cruzes nas suas equipas, mesmo arredados pelo titulo precocemante," efeito Lizandro". Parabéns aos que organizaram actividades durante o ano e aos que participaram.

Por mim, foi com enorme prazer que participei nesta liga pela primeira vez e agradeço a todos sem excepção, a forma amiga como me receberam.

Lamento as desistências ao longo do ano, lamento que alguns tenham abandonado a LTBM, sem explicarem as suas razões publicamente,acho e desculpem-me pela franqueza, que a LTBM com mais de uma decada de existência merecia um pouco mais de respeito. podem-me criticar dizendo que eu não tenho legitimidade para dizer isto, por estar aqui ha menos de um ano, pode ser verdade, mas informo que já ha muitos anos que seguia com interesse a vossa liga e que participei em varios raly paper organizados pele LTBM.

Dssculpem o desabafo, mas não me sentiria bem comigo mesmo se não opinasse sobre este acontecimento em forma de balanço final.

Podem contar comigo no presente e no futuro para tentar engrandecer o nome da LTBM ainda mais.

Cristiano Moreira

TRIVELA por Nuno Leite

A trivela de hoje tem um único assunto, ou melhor dois...o título de campeão de 2007/2008 e o jantar de fim de época.

O título está a ser disputado titanicamente entre três treinadores, na ultima jornada estão apenas separados por 6 pontos, por isso tudo pode acontecer, e esta liga de amigos, é recheada de supresas.

Se dois treinadores só pensam na luta pelo título, eu tenho um handicap, pois, tenho também a final da taça da Liga, e um adversário que para além de estar em 4º Lugar, ainda sonha com um escorregão dos seus adversários para ainda almejar o título máximo desta liga.Até domingo lanço aqui o desafio, "Quem será o campeão deste ano?".

Este ano o blog esteve bem animado, de louvar as duas rúbricas que apareceram este ano que animaram o nosso blog, a trivela e o Doméstico, deram mais interesse e dicussão a esta liga.Gostava que para o ano outros treinadores apresentassem novas rúbricas, seria interessante ouvir a opinião de outros treinadores.

O Jantar de Gala

Meus amigos aí está o maior evento desta liga, o jantar final é o culminar de uma época de emoções, amizade e confraternização.Vamos fazer deste dia o mais especial da liga, e deixar as birras do passado, já é altura de pensarmos na liga em vez de pensar em A, B, ou C... A liga merece!!

Vai ser um dia de festa e de companheirismo, temos o Rally Paper onde mostramos a grandeza da LTBM pelas estradas do nosso concelho, ainda por cima com lanche de borla, quem não quer participar, vamos fazer equipas para mostrar ao marco que as ruas por umas horas são nossas...Pensem no desafio.

Meus amigos...Para a semana há mais...

quarta-feira, maio 07, 2008

Abílio Carvalho
Venceu 29.ª Jornada

Abílio Carvalho "Os Tateias", venceu a 29.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer nesta última jornada… Qual será o treinador que vai ter mais acerto na hora de fazer as cruzes? Nuno Cunha "Os Sticks", António Barbosa “Os Moinas” e Nuno Leite “ os Negros” são os treinadores que estão em melhor posição para vencerem esta liga. Boa sorte a todos!

De realçar a entrada no Top 10 de Pedro Monteiro, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.
Saudações desportivas!
P.S. Atenção Senhores Treinadores, não se esqueçam de regularizar as contas desta época! A época está a terminar.

terça-feira, maio 06, 2008



Esta foto tem muito significado, ou seja, a única derrota do Zé Carvalho, foi contra Dércio Moura, e como se vê pela cara do Zé, ele devia estar a pensar" mas como e que consigo ganhar a este individuo"é que o Dércio mostrou argumentos técnicos impressionantes e surpreendeu todos os participantes com o estilo internacional "La Piruette"

domingo, maio 04, 2008

Resultados do 1º Torneio da Malha LTBM

Depois de uma tarde de muita diversão e convívio entre os participantes,
o 1º Torneio da Malha LTBM terminou com os seguintes vencedores:
.
1º - Zé Carvalho – 7 Vitórias
.
2º - Nuno Leite – 6 Vitórias
.
3º - Gusto Teixeira – 5 Vitorias
.
Em relação aos outros participantes um desejo de melhor sorte no próximo torneio!
Brevemente iremos publicar as fotografias deste magnifico torneio!

sexta-feira, maio 02, 2008

Vale Nº2 ??

O Boavista necessitava de um salvador, tal como o Benfica desesperava por Camacho e saiu-lhe um tiro no pé, depois de algum estudo, cheguei à conclusão que afinal Sérgio Silva é Vale e Azevedo com uma peruca, ou uma versão dele quando era mais novo.Coitado do Manuel do Laço, sofre e chora todos os dias...já não nos bastava o Chalana, o Rui Costa e o Vieira, agora também o senhor simpático com a roupa esquezita...A culpa é do Pinto da Costa, e se não é os fracassos dos outros são sempre culpa dele...Há cada coisa...

GALA DOS TREINADORES DE BANCADA

Após reunião do Núcleo Duro informamos os Treinadores de Bancada acerca do programa de encerramento da temporada 2007-2008 da LTBM.

= PROGRAMA =

Dia 17 de Maio de 2008

15h00: Rally Paper;
17h00: Lanche incluído no Rally Paper;
18h30: Final de Rally Paper;
20h30: Gala dos Treinadores de Bancada;
23h00: Rally das Taskas.

OBS. Logo que possível se divulgará o local do jantar assim como do respectivo cardápio.