quarta-feira, abril 30, 2008

Rui Rodrigues
Venceu 28.ª Jornada

Rui Rodrigues “Os Tripeiros”, venceu a 28.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e aproveitou para se aproximar do topo da classificação.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nestas duas últmas jornadas…

Nesta 28ªJornada houve mudança de líder, novamente. Nuno Cunha "Os Sticks" é agora o novo líder da LTBM, regressando a um lugar que lhe pertenceu durante várias jornadas.

No Top 10 houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

Saudações desportivas!

P.S. Atenção Senhores Treinadores, não se esqueçam de regularizar as contas desta época! A época está a terminar.

sábado, abril 26, 2008

Olimpiadas Populares 2008
Sorteio da 3ª Eliminatória


Sueca

J.Bessa de Sousa\Paulo Soares vs Cristiano Moreira\António Barbosa
Nuno Leite\Bruno Moura vs Pedro Monteiro\Rui Correia

Setas

José Reis vs Augusto Teixeira
Pedro Monteiro vs António Barbosa
Paulo Soares vs Bruno Queirós
Pedro Correia vs Rui Correia

Damas

Pedro Correia vs Pedro Monteiro
Augusto Teixeira vs Rui Jorge
Bruno Queirós vs J. Bessa de Sousa
Bruno Moura vs Zé Carvalho

Bisca dos 9

Bruno Queirós vs Cristiano
Augusto Teixeira vs José Reis
Pedro Monteiro vs Nuno Leite
Zé Carvalho vs Rui Jorge

Dominó

Bruno Queirós vs José Reis
Augusto Teixeira vs J. Bessa de Sousa
Alfredo Nogueira vs Pedro Monteiro
Zé Carvalho vs Rui Jorge

quinta-feira, abril 24, 2008


Trivela por Nuno Leite



Esta semana o trivela incide sobre a luta acesa pelo título na LTBM, temos de recuar dois anos para encontrarmos um campeonato com uma disputa semelhante, mas nunca como este ano, três treinadores disputam mano a mano o ceptro, e na espectativa outros dois espreitam e anseiam por um escorregão dos homens da frente.

De realçar um caloiro encontra-se no meio desta luta de titãs, e realçe também a fantástica época dos Nunos...ainda bem que não há mais nenhum, senão a disputa ainda estava mais acentuada e ainda mais complicada.

Aceitam-se apostas em relação ao vencedor da LTBM.



Treinador da Semana



Carlos Barros



Um treinador que merece a distinção pela entrega à Liga e pelo crescimento do seu espírito de liga...Para além de ainda estar na luta, tem uma 2ª equipa também com objectivos de título...
No Coment


Na entrada do piolho, hoje a hora de almoço encontrei esta placa... Tive medo de entrar mas como agora os funcionários do tasco andam mais simpatico, salvo várias excepções, fiquei mais sossegado.

E esta hein!!

quarta-feira, abril 23, 2008

Marcos Pinto
Venceu 27.ªJornada

Marcos Pinto "Os Castanhinhos", venceu a 27.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

Nesta 27ªJornada houve, novamente, mudança de líder. Nuno Leite "Os Negros" é agora o novo líder da LTBM, regressando a um lugar que já lhe pertenceu. Nuno Cunha encontra-se após esta Jornada a apenas 1 ponto do líder.

No Top 10 houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…

Saudações desportivas!

quarta-feira, abril 16, 2008


1º Torneio da Malha
LTBM

Avisa-se todos os treinadores que no passado sábado era para se realizar o primeiro torneio da malha, mas devido às condições climatéricas não nos foi possível realizar este evento.
Sendo assim este torneio passa para o sábado seguinte (19 de Abril) que espera-se que esteja bom tempo. Se no dia 19 o clima continuar a não permitir a realização deste magnífico torneio, este passará para o sábado seguinte, e assim sucessivamente, até que as nuvens dêem lugar ao sol.

Quero também relembrar que as inscrições ainda estão abertas. E que Todos os treinadores têm até ao dia do evento, (15 horas) a possibilidade de se inscrever e participar neste torneio.
É também de salientar que durante, e após o torneio vai haver comes e bebes para os participantes, sendo o menu o seguinte:
“Churrasco + ou - misto, pão, broa, arroz de tomate malandrinho e vinho branco ou tinto”

Com tudo isto, estão reunidas todas as condições para que se passe um bom momento de diversão e confraternização entre os treinadores de bancada!

PARTICIPA

Qualquer dúvida sobre este torneio.
Deve contactar o organizador Zé Carvalho.
Bruno Moura
Venceu 26.ªJornada
Bruno Moura "Os Contras", venceu a 26.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco. Nesta vitória de Bruno Moura foi necessário recorrer mais uma vez ao Regulamento Interno para ver quem vencia esta Jornada, cabendo o azar a Ricardo Peres "Os Batatinhas".
No topo da classificação o líder, Nuno Cunha "Os Sticks", não desarma, tendo até aumentado a sua vantagem para os mais directos perseguidores.
De realçar a entrada no Top 10 de Rui Jorge (Joca), no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.
Saudações desportivas!

quinta-feira, abril 10, 2008

Olimpiadas Populares


Vem por este meio a organização informar que este fim de semana será o período limite para a realização dos jogos referentes à segunda eliminatória...
Assim poderemos no sabado de tarde realizar o sorteio da 3ª Eliminatória.
Pedimos compreensão a todos os treinadores, para terminarmos as olimpiadas.

Atenciosamente
Comissão Organizadora

quarta-feira, abril 09, 2008

Taça da Liga 07/08
Na 25.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco realizaram-se as 1/2 final da Taça da Liga. Os resultados foram os seguintes:
Nuno Leite 50 // Ricardo Peres 48
Rui Rodrigues 58 // Marcos Pinto 50
A final realizam-se na 30.ª Jornada da Liga Bwin, com o seguinte confronto:
Nuno Leite // Rui Rodrigues
Pedro Correia
Venceu 25.ª Jornada
Pedro Correia "Os Come-Pão", venceu a 25.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco. Nesta vitória de Pedro Correia foi necessário recorrer mais uma vez ao Regulamento Interno para ver quem vencia esta Jornada, cabendo o azar a J.Bessa de Sousa "Os Marteleiros".
O topo da classificação da LTBM está ao rubro e os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…
Nesta 25ªJornada houve mudança de líder. Nuno Cunha "Os Sticks" é agora o novo líder da LTBM, regressando a um lugar que lhe pertenceu durante várias jornadas.
De realçar a entrada no Top 10 de Alfredo Nogueira, no restante Top 10 só houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.
Saudações desportivas!

quarta-feira, abril 02, 2008

Rui Rodrigues
Venceu 24.ª Jornada
Rui Rodrigues “Os Tripeiros”, venceu a 24.ª Jornada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e aproveitou para se aproximar do topo da classificação.
Rui Rodrigues “Os Tripeiros”, com 89 pontos passa a ser agora o treinador que venceu uma jornada com maior número de pontos.
No topo da classificação o líder, Nuno Leite "Os Negros", está a perder a sua vantagem para os seus mais directos perseguidores. Nuno Cunha encontra-se após esta Jornada a apenas 2 pontos do líder.
No Top 10 houve mudanças de posições, mas os protagonistas continuam os mesmos.
Lembrar a todos os treinadores que esta semana há que mudar o plantel. Escolham o melhor plantel para as últimas jornadas desta época. Lembrar também aos treinadores interessados que esta é uma jornada de Taça.
Saudações desportivas!