quinta-feira, novembro 29, 2007

Amigos tenham cuidado!

Não sei quantos de vocês fazem compras no Modelo do Marco de Canaveses, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Publico esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Modelo, mas poderia ter sido em qualquer outro hipermercado.

Aconteceu da seguinte maneira:

Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou aguardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o pára-brisas com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

Os seus seios praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar.

Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do InterMarché, pois elas iam para lá.

Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, a meio da viagem, começaram a beijar-se e de seguida começaram a fazer amor.

A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam alerta, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Roubaram-me no Domingo;

- na Segunda-feira;

- duas vezes, na terça-feira;

- na quarta... e;

- amanhã vou lá outra vez!!!

quarta-feira, novembro 28, 2007

Rui Madureira Venceu 11.ª Jornada

Rui Madureira “Os Corridas”, apesar de muito ocupado no ETC café, venceu a 11.ª Jornada e aproveitou para subir uns lugares na tabela classificativa. A aposta em Ricardo Silva deu bons resultados.

O topo da classificação da LTBM está ao rubro e todos os treinadores estão a apostar forte para manter as posições mas o combate está em aberto e promete aquecer ainda mais nas próximas jornadas…Mais uma vez nesta 11ªJornada houve mudança de líder. Nuno Cunha "Os Sticks" é agora o novo líder da LTBM.

Resta agora relembrar a todos os treinadores da LTBM que o Jantar de Natal está próximo. Terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro de 2007. Brevemente haverá mais informação sobre este repasto.

Saudações desportivas!

P.S. Atenção Senhores Treinadores, não se esqueçam de regularizar as contas desta época!

Quinta Postagem

sexta-feira, novembro 23, 2007

Agora falando demasiado a sério....
Bem eu falo por mim e pelo sinto.
Sinceramente,não sei o que de tão mal têm uma brincadeira como esta do AMO-TE LIGA....
Até nem sei porque incomoda tanta gente....
Se há quem tenha boa memória lembra-se certamente de como e quando começou esta brincadeira,porque sim, isto sempre foi uma brincadeira.Uma brincadeira "séria" que teve origem para "desculpar" erros próprios
Para quem não participava na liga ou até menos para aqueles que estejam mais a leste do assunto eu explico.
Esta brincadeira quando eu por duas ou três vezes ou escolhi um numero de jogadores de um determinado clube acima do permitido,ou me esqueci de indicar a táctica (pois era um elemento necessário na epoca anterior) me foram anuladas as equipas.Obviamente que se os regulamentos dizem que se deve indicar a táctica, e definem que na seleção semanal existe um numero limite de jogadores por equipa(na altura 3), as equipas foram bem anuladas!
Pois tudo parte dai,pois em tom de brincadeira começei a "queixar-me", e dai juntou-se a mim o Manuel Oliveira e o Silvio Vieira.
Uma brincadeira, que como disse poderia ser vista como algo "sério" na medida em que com um tom autoritário,e de donos da razão começamos a "mandar postas de pescasda", como se diz na gíria.
Penso que nunca ferimos o orgulho de ninguem, nunca quizemos o lugar de ningem, e se muitas palavras foram soltas e apenas para que todos nós nos divertissemos um pouco, outras foram ditas de forma um pouco mais objectiva,e foi sempre a criticar,sim foi!Mas nunca viram uma critica minha, com teor sério, para a qual não apresentasse solução.Dou como exemplo a indicação da táctica que foi algo que me "custou" alguns pontos na época passada,por erro meu e de mais ninguem, mas que na minha opinião, seria uma regra que não teria razão de ser, pois na seleção do "onze" a táctica estava explicita!
Pelos vistos essa minha opinião,e o meu pedido de anotação de tal lacuna, para que num momento oporturno e certo, se pudesse repensar nessa "regra", não foram palavras tão desconexas e tão absurdas assim, pois o Núcleo Duro, e a meu ver de forma correcta, corrigiu esse ponto do regulamento.
De ressalvar que quando comuniquei a alguns membros do Núcleo Duro, a minha opinião,fi-lo em nome pessoal, nunca em nome de outros.
Acho que todos os membros da LTBM são "grandinhos" e conseguem distinguir quando se fala a brincar ou quando se fala a sério.
E se algumas vezes falamos a brincar,outras falamos a sério, e sempre que falei a sério,não critiquei por "hobbie", ou por que me ache capaz de melhor que os outros! Critiquei porque achava que algo poderia estar errado,mas junto da crítica levei sempre uma alternativa possível,que a meu entender seria a mais adequada.
Tendo em conta todas as "variáveis" de por exemplo esta critica que eu fiz, acho que só há uma conclusão: foi uma crítica constructiva.
Não sei até que ponto uma crítica constructiva possa ferir susceptibilidades...Eu não me considero perfeito,nem capaz de executar todos os actos com mestria, e por isso todas as criticas constructivas que me sejam endereçadas, acatarei e meditarei sobre as mesmas.
Em suma e explicando "passo a passo" os vários episódios desta já longa novela, queria eu dizer que criticar por criticar,concordó, é mau! Mas se ves fundamento para criticar e ao mesmo tempo apresentas uma possivel solução, ai penso exactamente o contrário!É saudavel que todos nós digamos aquilo que nos vai na alma e tudas as nossas considerações,desde que para isso apresentem algo melhor...
Foi isso que tentei fazer durante este tempo,e entra a importância disso ou organizar um torneio de sameirinha, é claramente primário fazer críticar algo que se veja errado, oferecendo tambem uma possivel solução, ou um possivel modelo de solução!!
Pois se não se faz uma coisa bem,para que fazer outra mais?
Pra fazer duas mal?
No meu ponto de vista será muito mais útil aperfeiçoar algo, do que fazer algo mais...
Quanto mais não seja tinha essa tarefa...
Após sensivelmente um ano de esta brincadeira começar, e de quando achasse oportuno dizer algo, chego a conclusão que é inutil fazer isso...
Se uma brincadeira como a que tivemos não foi compreendida,nem bem as propostas feitas bem vindas.
Se é incomodo,ou o que lhe queiram chamar, esta nossa brincadeira, eu por mim peço desculpa pelos incomodos que anteriormente possa ter causado, ficando assim claro que não os voltarei a causar!
Serei um "treinador acomodado" daqui em diante!
Não tenho disponibilidade para organizar eventos durante a semana,não tenho tempo para fazer nenhuma das tarefas enerentes ao jogo que a liga desenvolve, participarei em todos os eventos que puder, serei "corpo presente" em todas as confraternizações, mas já que são tão mal vistas as minhas ditas criticas e que nada faço...Tudo bem...Aceito a opinião da maioria!Talvez seja eu que esteja errado...
Com isto quero apenas desvendar que o AMO-TE LIGA, nunca passou de uma brincadeira ( o que parece ser mistério para muita gente) e dizer que de mim esse tipo de brincadeiras terminou!
Quero tambem deixar bem claro que apesar de este post ter um tom "pesado", não estou magoado com ninguem,muito menos chateado.
Agora simplesmente,eu pertenço a um grupo que pelos vistos não vê com bons olhos esta brincadeira, e se 30 "marcham" prá direita, não serão os 10 que "marcham" em sentido contrário que vão bem! Isto independentemente de os 10 terem ou não razão do caminho a seguir!
Como nota final queria tambem dizer que os "membros" do AMO-TE LIGA, souberam,e sabem dar valor ao que realmente o tem!E recentemente ouviram(ou leram neste caso) largos elogios ao Núcleo Duro, e ao semanário "O Doméstico".
Por isso com todo o respeito, e consideração deixo isso de criticar para quem o queira,ache e deva fazer.Eu apenas me remeterei ao silêncio e acatarei as decisões tomadas, e se algum dia achar que está errado e não quiser acatar o que previamente for definido, obviamente, e como sempre saberei o lugar que deverei ocupar.
Um abraço
Saudações Desportivas
Manuel Ferreira (vulgo, Xanana)

quinta-feira, novembro 22, 2007

O Bigode no Futebol

Longe vão os tempos em que se viam bons e bonitos bigodes num jogo de futebol.Nessa altura até era mais aliciante ver uma "partida de bola", não se ia para ver as trivelas nem as fintas, mas sim para ver os bigodes aparados ou farfalhudos dos nossos idolos.Até os treinadores fizeram desaparecer essa imagem de marca do povo Português.

Este quadro demonstra que realmente o bigode entre os treinadores de futebol está a desaparecer no nosso futebol:


Mas existe ainda um treinador português de sucesso que manteve a sua imagem, é um português dos antigos.


Agora os jogadores só se preocupam com a imagem, brincos, piercings... Tenho saudades de ver um verdadeiro jogador à antiga a correr pelos relvados.Tenho saudades de exemplos como:




Curiosidade
Baltemar Brito foi antes de adjunto de José Mourinho, jogador de futebol, entre outros clubes passou pelo Varzim, relembre ou veja pela primeira vez esses tempos, e tinha um bigode de excelência...


No Coment




Eu dúvido!
Este senhor chamado Emanuel, diz que tem 26 anos..Não sei não...Parece-me mais ter 62!!



Parece ou não?

Eu vi e fiquei com ideia que era uma lista de arrumador de carros, mas parece que são mesmo jogadores de futebol...


Para terminar deixo mais uns exemplos de jogadores com bonitos bigodes:


sexta-feira, novembro 16, 2007

Inquérito SOS Bucha

Caros Treinadores de Bancada do Marco,


Veio por este meio informar que o nosso amigo Pedro Bucha se encontra num estado de indecisão relativamente a compra do seu novo carro. Como somos um grupo de amigos dispostos sempre a ajudar um dos nossos, por isso proponho que ajudemos o nosso amigo a chegar a uma conclusão! Para isso vamos realizar uma votação:

Qual o carro que Pedro Bucha deve comprar??

- Mercedes Classe C;

- Audi A4;

- Outros.

Esclarecimento: Este inquérito não pretende ser nenhuma sondagem sustentada em critérios cientifico/técnicos, mas apenas um reflexo aleatório da opinião de quem livremente quiser participar. Assim, confinemos a análise do resultado a todas as condicionantes aqui colocadas. A opinião dos Contribuidores do LTBM é independente de qualquer tendência revelada pelo inquérito.

Terceira Postagem

quinta-feira, novembro 15, 2007

Análise da Semana por Nuno Leite

Uma jornada de supresas e algumas alterações na liga.Os três primeiros classificados tiveram uma mé semana e Bruno Moura aproveitou para assumir a liderança. Na luta pelo top ten, Bruno Queirós (o vencedor da jornada) deu um passo largo para a manutenção nesse top, de resto continua tudo igual.

Apesar dos Tropecções a luta pela liderança continua ao rubro, estando os primeiros separados por poucos pontos.Faltam nesta luta alguns crónicos candidatos, que este ano ainda não conseguiram aproximar-se da frente, realce para os caloiros Nuno "Chupas" Cunha e João "Magrinho" Bernardes pela excelente época que estão a realizar.

Pela negativa o actual campeão anda "desaparecido" e também Alfredo Nogueira que não consegue a regularidade que o caracterizou nos ultimos anos.Manuel Oliveira comeca agora a entrar na luta, ainda que um pouco atrasado...

Treinador da semana

Bruno Queirós é o homem da semana, tem feito um época positiva e esta vitória lança-o na disputa por um lugar cimeiro, um treinador em ascenção...

Momento da semana
Eu decobri a razão pela qual Duarte Gomes e o seu assistente marcaram o penalty no jogo da taça da liga entre Estrela de Amadora e Benfica...Vejam:



Cromo da Semana

VINHA

Equipa da Semana

quarta-feira, novembro 14, 2007

Taça da Liga 07/08

Na 9.ª Jornada realizou-se a 1.ª Eliminatória da Taça da Liga e alguns dos mais sérios candidatos já foram eliminados conforme se pode verificar pelos resultados que a seguir se publicam:

Nuno Leite 33
Rui Jorge (Joca) 29

Silvio Vieira 31
Ricardo Ribeiro 43

Nuno Cunha 43
J.Bessa de Sousa 33

Hélder Correia 27
José Reis" Mané" 31

Carlos Barros 28
Diogo Teixeira 32

Manuel oliveira 41
Ricardo Peres 42

Tó-Zé Morgado 20
Ricardo Faria 29

Alfredo Nogueira 29
Bruno Queirós 44

Claúdio Brito 34
Abílio Carvalho 26

Pedro Correia 30
Rui Rodrigues 39

Eduardo Silva (Peres) 31
Zé Carvalho 50

António Barbosa 38
Hélder Matos 27

Manuel Ferreira 32
Pedro Monteiro 24

João Bernardes 18
Paulo Soares 28

Rui Correia 26
Luís Ferrás 35

Bruno Moura 18
Marcos Pinto 26

A 2.ª Eliminatória realiza-se na 14.ª Jornada da Liga Bwin e os novos confrontos estão já marcados, tendo os treinadores que ultrapassaram a 1.ª Eliminatória ficado emparelhados da seguinte forma:

Nuno Leite
Ricardo Ribeiro

Nuno Cunha
José Reis" Mané"

Diogo Teixeira
Ricardo Peres

Ricardo Faria
Bruno Queirós

Claúdio Brito
Rui Rodrigues

Zé Carvalho
António Barbosa

Manuel Ferreira
Paulo Soares

Luís Ferrás
Marcos Pinto


Vamos esperar pela jornada N.º 14 para saber a quem calhou a sorte!

segunda-feira, novembro 12, 2007

Até mete pena…













“É como quem rouba um chupa a uma criança… até mete pena!” foi assim, em tom de desafio, que Nuno Cunha comentou a eliminatória da Taça da Liga e a minha eventual eliminação.

Na verdade a primeira eliminatória da Taça da Liga colocou-nos frente-a-frente a disputar directamente a passagem à próxima eliminatória e o Nuno Cunha foi mais feliz pois logrou fazer um palpite mais acertado e merece continuar na disputa do referido troféu.

Da minha parte elevei o confronto, tentei vencer a eliminatória, contei com a colaboração de conceituados “Treinadores de Bancada” que me ajudaram na elaboração do plantel e selecção da minha equipa, tudo foi feito e tentado mas na realidade o resultado foi favorável ao Nuno Cunha e por isso só me restar reconhecer humildemente a minha eliminação e consequentemente dar os parabéns ao meu adversário porque ele foi um justo vencedor.

E por isso lhe ofereço os chupas !!!

sexta-feira, novembro 09, 2007

FALTA POUCO PARA ATINGIR O DISCO DE PLATINA
Lançamento de nova musica no programa Hermino Sic foi um sucesso

quinta-feira, novembro 08, 2007

CHAMADA DE ATENÇÃO.

Como têm vindo a ser hábito ao longo dos últimos anos nesta Liga, o “Manuel Brocas” têm tido uma postura de confraternização e amizade, seja com elementos que fazem parte da Liga já a alguns anos, mas também com as novas aquisições que ao longo dos anos entraram, embora a diferença de idades seja acentuada, tive a felicidade de criar novos amigos.
A minha postura, sempre foi de tentar me adaptar ao desenvolvimento da Liga e seu Espírito mais jovem, mas cada dia que passa se vai tornando mais difícil, pois esse Espírito está a ser adulterado, pois esta a ser monopolizada para ataques clubistiscos e nomeadamente pessoais, tentando ridiculizar a MINHA IMAGEM e de outros, num meio de comunicação de visualização mundial e isso não vou permitir, tendo a agravante de as mesmas terem o aval da direcção da LTBM e não se coadunarem com o base da existência desta Liga.
No âmbito da exploração da minha Imagem para fins de escárnio, eu até compreendo, pois muitos gostariam de ser como eu sou, mas infelizmente, quem nasce para dar 10 não atinge os 11 e normalmente muitos têm uma passagem esporádica pela LBTM, pois é moda fazer parte da mesma, mas o difícil é praticar os objectos que a mesma foi criada.
Quero relembrar que nossa a liberdade termina, a partir do momento que inicia a liberdade dos outros e quero alertar o “núcleo duro” para este tipo de situações, embora sabendo que “os cães ladram e a caravana passa” e também sei que só faz falta quem cá está.
Nota: Este texto, é para informação global e não pessoal, pois a nível individual e falo directamente, sabendo qual é a fonte.

Análise da Semana por Nuno Leite

Jornada 9 e ainda fim de semana de Taça da Liga, supresas à parte nesta primeira ronda as equipas que passaram têm agora 4 semanas de descanso até ao próximo embate, desta ronda fica o realce para Ricardo Peres que derrotou Manuel Oliveira, um catedrático em questões de "apostas nas cruzes", este caloiro derrotou o "velhote".

Na Liga os Nunos dominam a luta pelo título, Nuno Leite continua na liderança (a 4ª semana) e Nuno Cunha demonstrou estar num bom momento de forma e aproximou-se do topo da montanha, Bruno Moura desiludiu ao erradamente colocar 3 jogadores do Sporting e tendo sido a sua equipa anulada...

Zé Carvalho foi o vencedor da jornada?? É verdade, numa semana tão parca em pontos, só o "Lérias" para fazer uma boa semana, merecidamente a nota de destaque...

Esta foi uma semana complicada para os treinadores, não porque as pontuações andaram por baixo, mas sim porque até terça pôde-se falar de futebol na sede, e apartir da "ressaca" de terça-feira da Champions, o tema futebol foi abolido... Peço que comecem a pôr um aviso na porta, para assim sabermos se se pode ou não falar de futebol...Irá ajudar...

Pelos fundos da classificação realce para Augusto Teixeita que finalmente conseguiu alcançar o ultimo lugar, havia muita gente a querer bater o pé ao "Homem Fair-Play", mas ele conseguiu enganar esses auspiciosos treinadores e ficou finalmente com o seu lugar.

Treinador da semana

O Velhote merece a distinção, apesar de Glasgow ter sido "gélida", esta distinção é para ver se o homem fica mais bem disposto, pois ultimamente anda muito "mal-encarado"...Havia quem dizia que esse era o irmão!!




Momento da semana


Mas afinal quem é o presidente... Decidam-se que tenho de dar a resposta ao homem...


Cromo da Semana
Não é uma rubrica dedicada ao Zé, nada disso... É um momento de nostalgia...Lembram-se deste...?


E deste?


Impacábel....

Equipa da Semana

Não foram estes os jogadores que jogaram e empataram com o G.D. Livração, mas que era uma boa equipa lá isso era...

terça-feira, novembro 06, 2007

Segurança Especial...











Após a anunciada contratação de Carolina Salgado, o grupo Amo-te Liga resolveu proteger a sua estrela com um agente do corpo de segurança pessoal. O agente que foi destacado pelo grupo foi o agente Manuel Brocas que acompanha a sua estrela para todo o lado.

Todos os cuidados são poucos...