terça-feira, julho 24, 2007

Festa da DEpendura será uma churrascada...













A festa para celebrar o fecho da época do FUTSAL começa a ganhar forma, Nuno Leite aproveita este final de época para anunciar o término da sua carreira… pois vai “DEpendurar as botas”!

O programa das festividades contempla a realização dum churrasco onde a participação de todos será importante para aumentar o espírito convívio nesta confraternização.

Na ultima terça-feira do mês de Julho, próximo dia 31, realiza-se um simbólico jogo de FUTSAL e logo de seguida os treinadores (os que jogam e os que apenas "treinam") deslocar-se-ão para o local onde irão comer uns nacos de carne grelhada e beber uns canecos tintol!

O local para realização do churrasco ainda não está definido, se alguém tiver, ou souber, de algum espaço pândego para fazer o “Festa da DEpendura” é favor informar a malta!

Muito brevemente haverão mais novidades.

quarta-feira, julho 18, 2007

Nuno Leite dependurou as Botas !
Termina no próximo dia 24, última terça-feira do mês de Julho, mais uma época de Futsal da LTBM e o nosso companheiro Nuno Leite vai dependurar as “botas”.

Zé Carvalho (o velhote do grupo) ameaçou que iria terminar a sua carreira mas com o aproximar da data do seu términos se sentiu encorajado para renovar por mais uma época e assim para o ano lá poderemos continuar a contar com a sua participação nas peladas dos Treinadores de Bancada.

Nuno Leite que face à sua reconhecida técnica futebolística tem sido vitima de algumas entradas mais agrestes por parte dos seus adversários apresenta várias maleitas e foi assim forçado a antecipar a sua retirada dos palcos desportivos, perdeu-se um atleta de elevada craveira mas, por outro lado, ganha-se um organizador de eventos que como se poderá já constatar no “Rock and Ball 2007” que, ele mesmo, levará a efeito nos próximos dias 20 e 21 de Julho.

Com a chegada das férias desportivas que acontecerão no mês de Agosto alguns altetas irão aproveitar para “cicatrizar as feridas” pois os últimos jogos tem sido férteis em entradas mais corajosas… mas este período será, concerteza, utilizado para curar as mazelas!!!

Assim sendo está prevista a realização duma MEGAfesta para solenizar os factos atrás revelados. Estejam atentos pois brevemente será aqui anunciado o programa das festividades.