sábado, junho 30, 2007

Gala dos Treinadores de Bancada 06-07

E os vencedores foram…












Enquanto aguardamos as fotos da Gala de Treinadores de Bancada vamos fazer uma referência aos treinadores que no decorrer do jantar de confraternização foram glorificados pelos feitos produzidos no decorrer da 12.ª época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

A 12ª edição da “Liga de Amigos” foi muito discutida e a classificação final só se viria a decidir na última jornada. Os candidatos estiveram sempre muito próximos mas Diogo Teixeira sagrou-se campeão, em segundo colocou-se Carlos Barros e no terceiro lugar ficou Manuel Oliveira.

Um dos prémios mais enaltecidos na Liga de Treinadores de Bancada é o “Prémio Espírito de Liga - Augusto Teixeira" que na 12ª edição da LTBM foi atribuído, por sufrágio, ao Carlos Barros.

Outro prémio de referência, promovido no âmbito da LTBM, é o “Prémio Cromo – Zé Carvalho” foi na presente edição arrecadado pelo Manuel Oliveira premiando a sua forma divertida e galhofeira de participar na “Liga de Amigos”.

A Taça da LTBM foi ganha pelo Rui Jorge e por isso na próxima época será ele o detentor de um dos Troféus mais disputados pelos Treinadores de Bancada.

Foi também entregue a Super-Taça da LTBM, troféu disputado pelo vencedor da Taça e pelo Campeão da época anterior, e desta vez o vencedor foi o Alfredo Nogueira que nesta disputa levou de vencido o Pedro Monteiro.

Foram também distinguidos os treinadores que lograram vencer nas actividades recreativas que se promovem na âmbito das actividades da LTBM.

Vencedores do Torneio da Sueca: Pedro Monteiro & Ricardo Ribeiro

Vencedor do Torneio de Dominó: Sílvio Vieira

Vencedores do Torneio de Futsal: Equipa A

Vencedores do Rallye Paper: Ainda por apurar !

quinta-feira, junho 28, 2007

A NOVA ÉPOCA JÁ MEXE....

Com as equipas a reforçarem-se para a nova temporada ficam aqui algumas das aquisições já concretizadas pelos clubes do escalão principal do nosso futebol

F.C. Porto Entradas: Nuno (Aves), Lino (Académica), Fernando (Vila Nova), Kazmierczak (Pogon), Edgar (Beira Mar) e Luís Aguiar (Liverpool de Montevideu)

Sporting Entradas: Gladstone (Cruzeiro), Izmailov (Lokomotiv), Derlei (Dinamo)

Benfica Entradas: F. Coentrão (Rio Ave), Zoro (Messina) e Óscar Cardozo (Newell's Old Boys).

Sp. Braga Entradas: Kieszek (Polónia Varsóvia), César Peixoto (Espanhol), Halleson (At. Paranaense), Anilton Júnior (Aves), Bruno Tiago (Gil Vicente), Brum (Académica), Jairzinho (Alianza Lima), Zé Manel (Boavista), Ricardo Stélvio e Orlando (formação) e Lenny (Fluminense).

Belenenses Entradas: João Paulo de Oliveira (G.E. Glória) Mendonça (Varzim), Devic (Beira Mar), Gabriel Gomés (Santa Fé), Chiquinho (Inter SM), Rafael Bastos (Bahia) e Hugo Leal (Sp. Braga).

P. Ferreira Entradas: Edson Di e Kiko (Coruripe), Dedé e Chico Silva (Trofense), F. Anunciação (D. Aves), Ferreira (Marítimo), Furtado (CSKA Sófia), P. Gomes (P. Ferreira) e Fernando Pilar (Central de Caruaru), Márcio Carioca (Ceará).

U. Leiria Entradas: Lio (Daejon), Maciel (Sp. Braga), Tiago (Boavista), Éder (Gama), Rafael Fava (Juventus São Paulo), João Paulo (P. Ferreira), Jessuí (Serrano), Filipe Machado (Pontevedra) e Juliano (Fluminense).

Nacional Entradas: João Coimbra (Benfica).

E. Amadora Entradas: Vitor Moreno (V. Guimarães)

Boavista Entradas: Carlos Fernandes, Edgar (Málaga), Laionel (G. Anápolis), Ricardo Neves, Gilberto e Ivan Santos (ex-juniores).

Marítimo Entradas: Fogaça (Xanthia), Van der Linden (Groningen), Perez (Caracas) e Bruno (Nacional)

Naval Entradas: Dani (Algeciras), Igor (Ribeirão), H. Santos (Operário), Felipe Brochieri (Palmeiras B), Bruno Lazaroni (América) e Eanes (Coritiba).

Académica Entradas: Licá (S. Lamas), Orlando (Freamunde), Lito (Naval), Ricardo (Varzim) e Pedrinho (Varzim), Pedro Costa (Sp. Braga), Berg (SV Ried), Nereu (Benfica) e Cris (Feirense), Ivanildo e Hélder Barbosa (F.C. Porto).

V. Setúbal Entradas: Eduardo, Filipe e Matheus (Sp. Braga), Elias (P. Ferreira) e Jorginho (Estoril)

Leixões Entradas: Ezequias (F.C. Porto), Nuno Diogo (Penafiel), Jorge Baptista (Gil Vicente), Paulo Vinicius (Santa Clara),Vieirinha (F.C.Porto) e Diogo Valente (F.C. Porto).

V. Guimarães Entradas: Fajardo (Naval), Carlitos (Belenenses), Luciano Amaral (CRB), Andrezinho (Vila Nova), Márcio Martins (Juventude), João Alves (Sporting) e Mrdakovic (Maccabi Telavive).

Lista fornecida pelo site maisfutebol.iol.pt

Em primeiro lugar queria que todos os membros da LTBM olhassem para este post com isenção clubistica.
Como estamos no defeso e a "matéria" para publicar no blog escaçeia, é sempre bom homenagear alguns dos responsáveis por esta competição que desenvolvemos.
Desta forma achei que seria merecida a referência ao campeão nacional da época 2006/2007
Uma época em que os três "grandes" lutaram até ao final pelo título, acabando este por ir para as mãos do F.C.Porto que desta forma revalidou o titulo de campeão nacional!!!!
Com a nova época já ai a porta e ainda sem jogos, temos que nos contentar com os novos "craques" dos nossos clubes e desejar que a próxima época seja ainda melhor que esta!
Saudações Desportivas

segunda-feira, junho 18, 2007

A VERDADEIRA HISTORIA DOS 1000 GOLOS DE ROMÁRIO

Aí os golos nos treinos e nos jogos amigaveis afinal também contam........
É preciso ver....ber.....

segunda-feira, junho 11, 2007

Romário é 1.000

Ja passou algum tempo desde o dia 20 de Maio de 2007 mas num blog de apaixonados por futebol nunca e tarde para prestar homenagem a esse grande jogador que é o Romário!!!!!

Pois é...1000 golos não é para todos!

E 1000 golos marcados por um jogador que treinava quando queria ainda mais dificil se torna!

Por isso fica aqui a homenagem ao jogador de futebol que nunca foi atleta profissional,pois não treinava regularmente, e um atleta treina!

"Deus perdoa, o Romário não!"

sábado, junho 02, 2007

Gala dos Treinadores de Bancada
As imagens captadas pelo "objectiva" de Manuel Oliveira
AINDA O RALLYE PAPER:

Para iniciar, acho que já era tempo de todos os treinadores saberem os resultados do referido Rallye, independente das anomalias que o mesmo teve, estando presentemente em questão a atribuição dos prémios da època passada, pois houve percurso de regularidade o qual este ano se fez novamente e se provou que havia erros na Kilometragem.

Mas isso acaba por ser um mal menor, o que eu não posso é pactuar com post de auto elogios, nomeadamente da parte da Brigada do Bigode (Leite-Faria) que foram um total desastre, tendo colocado o trabalho de treinadores aplicados e não só, em risco.

Passo a descriminar:
Como sabem a 1ªetapa de regularidade iniciava ao Km56 da EN 210 e terminava ao Km47.
Pergunto eu:O que estavam a fazer a Brigada do Bigode ao Km 46,7, pois os mesmos informaram que só estavam a verificar a 1ª etapa.
Pela conclusão a que se chega, deviam estar a controlar os bambuzinos.
Embora o rallye, tenha corrido com o maior espirito de brincadeira, só se deve aos treinadores participantes, pois a organização foi um desastre.Se o Rallye foi em 26-05-2007, não se pode andar acabar o questionário e o percurso na noite de 25 para 26.
Depois dá nisto.
Aceito justificações só da parte do Presidente.