quinta-feira, maio 31, 2007

A BRIGADA DO BIGODE No último sábado a Brigada do Bigode apareceu pela primeira vez num evento da LTBM...

Com reconhecida eficácia e responsabilidade, este posto de controle marcou pela positiva a tarde de convívio da Liga.

Sempre com boa disposição e com um look invejável este controle foi a coqueluche do Rally Paper.

Fica registado em foto a equipa, e não foi preciso dar "cabeçadas" em ninguém para fazermos cumprir os regulamentos.

terça-feira, maio 29, 2007

"Liga de Amigos" encerrou 12.ª época












Como vem sendo habitual nos finais de temporada a “Liga de Amigos” promove um convívio onde os Treinadores de Bancada se encontram para "fechar as hostilidades" e foi assim que aconteceu no passado Sábado, dia 26 de Maio de 2007, para encerrar a 12ª época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

O momento foi aproveitado para se proceder á entrega de prémios das diversas actividades que decorreram ao longo da época.

A seu tempo iremos publicar aqui reportagens detalhadas acerca das actividades realizadas.
Pedro Monteiro e Ricardo Ribeiro Venceram Torneio de Sueca
















No âmbito das actividades da Liga de Treinadores de Bancada do Marco realizou-se mais um torneio de sueca que quando chegou à sua fase decisiva, nos jogos a eliminar, proporcionou bons jogos e desafios bastante emocionantes que proporcionaram algumas disputas mais acaloradas.

A dupla vencedora do torneio de sueca era constituída pelo Pedro Monteiro e pelo Ricardo Ribeiro que venceram na final a equipa constituída por Manuel Oliveira e José Carvalho.

sexta-feira, maio 25, 2007

Estradas do Marco cá vamos nós…
No âmbito das actividades da Liga de Treinadores de Bancada do Marco e tal como tem acontecido nas últimas épocas vai realizar-se o Rally Paper da “Liga de Amigos”

Esta edição do Rally Paper terá uma grande componente de provas de regularidade em estrada para diversificar um pouco das anteriores edições e para que este evento decorra duma forma mais descontraída e ligeira e assim proporcione uns agradáveis passeios pelas estradas marcoenses.

Para os participantes informamos que a velocidade média para circular nas provas de regularidade absoluta será de 40km/h.

Mais informamos que, por pedido da LTBM (ou não!), foram colocadas renovadas placas de sinalização das distâncias nas estradas onde vão decorrer as provas de regularidade.








Mapa da Regularidade
Os percursos das provas de regularidade absoluta podem ser reconhecidos e para isso publicamos aqui o mapa das provas.

A Regularidade Absoluta será constituída por 4 especiais de classificação onde estarão montados postos de controlo secretos.

PEC1 -» Início: km 56,0 da EN210 – Final: km 47,0 da EN210
PEC2 -» Início: km 46,3 da EN210 – Final: km 58,0 da EN210
PEC3 -» Início: km 14,0 da EN211 – Final: km 23,0 da EN211
PEC4 -» Início: km 23,0 da EN211 – Final: km 14,0 da EN211

Para os concorrentes menos habituados a este tipo de provas informamos que a média preconizada é de 40 km/h e assim sendo para percorrer:

40.000 metros – gasta – 60’
1000 metros – gasta – 1’30’’
500 metros – gasta – 45’’
100 metros – gasta – 9’’

Bons Treinos !!!

terça-feira, maio 22, 2007

XII Gala de Treinadores de Bancada
Festim realiza-se no Sábado, 26 de Maio de 2007, no restaurante “O Telheiro”












O convívio onde os Treinadores de Bancada se encontram para fechar as hostilidades está marcado para o próximo Sábado, dia 26 de Maio, no restaurante "O Telheiro" onde a Liga de Amigos vai promover a XII Gala dos Treinadores de Bancada para celebrar o encerramento 12ª época da Liga de Treinadores de Bancada do Marco.

O programa do dia começará com a realização de um Rally Paper que levará os concorrentes a fazer uma digressão por terras do Marco de Canaveses e logo a seguir, uma jantarada onde o típico Anho Assado foi o iguaria escolhida para continuar o acontecimento e fazer trabalhar os estômagos, com uma atenção especial também para os preciosos líquidos que irão regar a refeição aos convivas.

Seguidamente está também prevista a realização de um Rally das Taskas…

O programa promete e agora ficamos a aguardar a vossa participação !!!

sábado, maio 19, 2007

Camarão ganho em aposta aprimora o apetite !!!

Os famigerados L7 já foram degustados !













A aposta como é público foi honrada há já bastante tempo, como devem estar recordados, a entrega dos L7 ganhos aconteceu no decorrer do Jantar de Natal mas os “bichinhos” só agora foram degustados.

O repasto realizou-se no restaurante “Donna Pasta” na passada quinta-feira, dia 17 de Maio, o repórter do ‘Calinadas da Liga’ esteve presente e fez uma reportagem que vai fazer crescer água na boca…

O Alfredo Nogueira lamentou a reduzida capacidade das caixas, mas não quer debater mais esse assunto, apenas nos pediu para informar que gostaria de ter convidado todos es elementos da LTBM, para degustar o os referidos camarões, mas a escassa quantidade não permitiu a concretização desse desejo… fica para uma próxima oportunidade!

terça-feira, maio 15, 2007

MANUEL FERREIRA "OS TIMORENSES"
VENCEM A 29ª JORNADA

Manuel Ferreira foi o grande vencedor da 29ª jornada, com 67 pontos. Coincidencia ou não, são o grupo dos Maneis (Manuel Oliveira e Manuel Ferreira), que lideram o grupo de maior numero de vitorias por jornada, 3 (três) cada um.


Quanto ao grupo da frente, não ouve alterações de maior. Carlos barros continua a 6 pontos do líder Diogo Teixeira. Já Manuel Oliveira, deixou fugir mais 2 (dois) pontos, ficando agora a 15 (quinze) pontos do líder.


Advinham-se assim grandes emoções para a ultima jornada, já que em disputa vai estar o vencedor da L.T.B.M. 2006/2007 e também o vencedor da taça.

domingo, maio 13, 2007

A festa continua dentro de momentos…

Agora que está a terminar a época de 2006-2007 está já a preparar-se a “Gala dos Treinadores de Bancada” festa onde se soleniza o encerramento de mais uma temporada da Liga de Treinadores de Bancada do Marco, o programa das festividades já começou a ser elaborado e preparam-se muitas surpresas mas a animação essa não vai faltar!

Para breve revelaremos o programa da "Gala dos Treinadores de Bancada" mas entretanto vamos aqui recordando algumas imagens de regozijo captadas em anteriores festividades levadas a efeito no âmbito da LTBM na presente temporada.

sábado, maio 12, 2007

Zé Carvalho já apagou 40 velas!!!

Numa altura em que o Zé Carvalho completou a formosa cifra dos quarenta ( 40 ) anos de idade os seus ‘amigos da liga’ decidiram fazer-lhe uma simples homenagem e dizem-lhe nesta altura festiva: “ Zé Carvalho vai em frente pois tens aqui a tua gente! “.
Tó-Zé Morgado voltou a vencer










O Tó-Zé Morgado face às suas diversas ocupações decidiu “contratar” um treinador para lhe elaborar os seus palpites e a sua escolha revelou-se acertada pois o “Bucha” lhe tem dado uma grandiosa ajuda e já conseguiram vencer duas jornadas consecutivas na presente edição da LTBM.

Pedro Monteiro está também de parabéns nestas duas vitórias dos “ratos”.

Agora que ainda faltam duas jornadas para terminar a presente edição da Liga vamos aguardar para saber quem são os seguintes vencedores e para ver se se mantêm o recorda da melhor semana absoluta !

sábado, maio 05, 2007

TORNEIO SUECA LTBM 2006/2007
MEIAS -FINAIS
Realizou-se no passado domingo (29-Abril-2007), o sorteio que ditou os encontros relativos ás meias-finais do torneio de sueca ltbm 2006/2007.
Este sorteio contou com a presença dos seguintes treinadores; Zé Carvalho, Pedro Monteiro, Nuno Leite, Ricardo Ribeiro e Bruno Queirós.

MEIAS-FINAIS:
Nuno Leite/Dercio Moura vs Pedro Monteiro/Ricardo Ribeiro

Zé Carvalho/Manuel Oliveira vs Augusto Teixeira/Bruno Queirós

"Comissão organizadora" - As equipas terão que marcar entre si, a hora e a data para a realização do encontro.

quinta-feira, maio 03, 2007

LTBM AO RUBRO
TO-ZÉ MORGADO VENCE 27ª JORNADA

A três jornadas do fim, a incerteza no vencedor final na presente ediçao da liga de treinadores, continua no ar.
Diogo Teixeira, actual líder na classificação, é um novato imprevisivel, que apesar da sua regularidade, ás vezes vai do oito ao oitenta.
Já o mesmo não se aplica a Carlos Barros, um novato também, que apesar de não ter vencido uma unica jornada até ao momento, tem feito uma prova muito regular e segura.
Manuel Oliveira, adversário temivel, experiente, com uma prova ascendente, terá seguramente uma palavra a dizer no final.
Rui Rodrigues, ainda na calha do trio da frente, poderá ascender a um lugar no pódio, ou talvez, lutar pelo primeiro lugar.

CLASSIFICAÇÃO 27ª JORNADA
1º-Diogo Teixeira-1116 pt
2º-Carlos Barros-1112 pt
3º-Manuel Oliveira-1105 pt
4º-Rui Rodrigues- 1098 pt
5º-Pedro Monteiro- 1084 pt
6º-Rui Correia- 1071 pt
7º-Rui Jorge(Joca)- 1068 pt
8º-Bruno Queirós- 1046 pt
9º-Alfredo Nogueira- 1040 pt
10º-Antonio Barbosa- 1031 pt